Avatares

Em primeiro lugar, as minhas desculpas ao tp por empurrar para baixo um assunto importante com uma reflexão fútil com esta. Mas aqui há dias, à conversa já não sei com quem discutia-se novamente a eterna questão do SL se aproximar cada vez mais da RL, em vez de enveredar pela exploração da imaginação – que como todos sabemos, não tem limites mesmo.

E ontem, deparo-me de repente com este “ser”… que só demonstra que podemos ser in-world o que rigorosamente se quiser, ainda que esse querer se traduza apenas num aglomerado de placas laboriosamente empilhadas umas sobre as outras. E ontem ao almoço (lanche? lol) discutia-se novamente até que ponto a embalagem que apresentamos in-world é reveladora da pessoa por detrás. E já na cama, fiquei a pensar que diabos este conjunto de plaquinhas me diz sobre a pessoínha ali no teclado. Uma coisa é certa… sabe trabalhar lindamente com transparências, que inveja !!


(Epá, eu sei que a qualidade da imagem deixa um bocado a desejar, mas fosse gajo ou gaja ali, não parava quieto/a nem um bocadinho e custou como o caracinhas conseguir apanhar uma imagem decente)

3 Respostas

  1. Bom. Muito bom mesmo!

  2. Este é um assunto algo discutível porque nem sempre o nosso avatar é ou pode ser como nós seríamos na RL embora já me tenham perguntado se na RL sou como o meu personagem SL, ou seja, cheio de tatuagens e cabelo comprido… :mrgreen:

  3. Of – impressive, não é ?

    Electro – o nosso avatar é rigorosamente o que nós quisermos que ele seja, condicionado apenas ao maior ou menor domínio daqueles 54 sliders que nos ajudam a compô-lo. E sim, in e out of world há muita gente a fazer perguntas parvas. Para a próxima, sugiro que os direcciones para o Grão-Parvo, lol

Deixe uma Resposta

