Obrigada Amigos por BlueAngel Lungu

Não são os Óscares, nem os Grammys muito menos os Globos D’Ouro da SIC. Para mim, é muito mais importante que tudo isso junto. Quando me propus fazer um trabalho, para a faculdade, sobre a minha experiência SL não sabia bem no que me estava a meter. A tarefa foi adiada até à última, como quase sempre nestes casos, mas foi terminada com êxito. Hoje quero agradecer publicamente aos amigos SL (e, em alguns casos também, RL) que me ajudaram a atingir mais um objectivo na RL. Um agradecimento especial para: Elora Lungu, Verona Albatros, Aggio Piaggio & Katie Usher, B@nkinha P@pp, Clark Abismo, Freddyx Menges, Halden Beaumont, M2life Paravane; Mami Deerhunter, Marga Ferrer, Margarita Philbin, Sonya Westland, Tik Merlin e Winter Wardhani. A música está a começar a tocar tenho de sair do palco. Obrigada do fundo do coração. 🙂

Saudações virtuais

Nota:Não os nomes estão por ordem alfabética, aquela que considero mais justa e a que figurou no trabalho. Excepção feita aos dois primeiros, porque família são aqueles que escolhemos (Sonynha, quando o trabalho foi elaborado ainda não pertencias ao Clã. :))

3 Respostas

  1. Zulinha foi um prazer ter podido dar a minha modesta opinião. Obrigada por teres pedido para colocar aqui o agradecimento, mas nós que te agradecemos por seres quem és. 🙂

  2. Bluezinha, fico muito feliz por saber que conseguiste! Parabéns! Tenho a certeza que o trabalho ficou o máximo e vai pôr de boca aberta os prof’s todos! 😉
    Não precisavas agradecer! Foi um enorme gosto! Tal como a Winter diz, nós é que te agradecemos! Grande beijinho, miga!

  3. De nada, Blue! (eh eh eh, riso parvo, irónico, dissimulado e sei lá mais o quê!)

    🙂

Deixe uma Resposta

