Brain(less)

Desculpa Marga estar a empurrar o teu post para baixo. Mas ceninhas como esta dificilmente me deixam impávida e serena. Seremos assim uns bichos realmente tão estranhos ? Será que conseguiremos alguma vez fazer compreender a quem não se passeia in-world que para nós isto é como ir ao café ao fazer outra coisa qualquer nos tempos livres, sózinhos ou com amigos à volta ? Só que… de forma muito mais produtiva a maior parte das vezes ?

Bom… os mais activistas que se desejem pronunciar, estejam à vontadinha :D. Mas batam devagarinho 🙂

Façam o favor de ser felizes, sim ? ❤

15 Respostas

  1. Digo-vos muito sinceramente, eu não perco tempo a explicar a gente estúpida o que é para mim o Second Life. Cada qual vê o dito cujo da forma que quisermos e os outros que se f****…

    Assim como assim o SL já dá bugs suficientes e não precisamos de gente estúpida por lá a originar os ditos bugs…

    E façam o favor de serem felizes (é assim que se diz não é?)… :mrgreen:

  2. Pois que já tá comentado mana 🙂

  3. A minha (res)postinha ja la canta…

  4. E bem dada Portugal… a mecinha até te pede desculpa se te ofendeu no comentário dela 🙂

  5. Ai e’ uma mecinha?

    Ainda bem que eu pensei que era um mecinho!

    (6)

  6. O (6) seria um diabinho…
    Como se poem diabinhos aqui?

  7. ok… não correu bem. tmb não sei como é q se poem diabinho aki 😛

  8. Valha-me a Deusa ! Entre comentários lá, aqui e acolá – entre os sérios, os divertidos e os… parvos hehehehe – ainda não parei de me rir o dia todo.

    Enfim, pra que conste em todo o caso a culpa é do Petros.

    E não, acho que não há diabinhos aqui. A ver se encomendo uns 😛

  9. Xa ver se sei fazer o tal do diabo >:)

  10. Pois num sei hehehehe
    /me corre a perguntar ao electro 😉

  11. /me olha para o tamanho das costas dele

    } : – )

    MWAHAHAHAHA!!!! não?

  12. E’ caso para dizer…

    O’ diabo…

  13. passou-se… tss tss… não consegui ficar calada… 😛

  14. A Summer já vos indicou a página com os “smilies” necessários, se não acertam com os 😈 é porque vocês não estão com atenção… 👿

Deixe uma Resposta

