Grande concerto no aniversário da Academia

Vem aí a grande surpresa!

Hoje, 17 de Julho de 2008, dia em que a Academia Portucalis celebra o seu primeiro aniversário, vamos ter um espectáculo em grande, com início às 23h.

Fica aqui um cheirinho dos ensaios e parte da panorâmica que vamos ter:

Já adivinharam (viram ao fundo da foto?) o artista português que vamos ouvir? Isso mesmo, vamos ter uma recriação de Rui Veloso e sua banda! Obrigada, Cladestino, por todo o trabalho!

Chama-se a atenção e apela-se vivamente para participarem no evento com o mínimo número de prims “attachados” possível (esqueçam as belas fatiotas, os seus adornos, os blinks… esqueçam as unhas, ou as asas, ou…) . Pede-se também para evitarem a emissão de partículas ou do quer que seja causador de lag.

O concerto vai acontecer aqui, com início às 23h.

Antes do concerto, pelas 22h, conforme já anunciado, encontramo-nos na Academia, para formandos, formadores, amigos, curiosos, visitantes e todos os mais, apreciarem e reviverem os momentos das aulas dadas na Academia ao longo do ano, visitando a exposição que tem vindo a ser montada por todos! Obrigada pela participação!

Até já! 🙂

7 Respostas

  1. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Vocês têm noção do que acabaram de fazer comigo???? Marguinha linda e todos e todos e todos!!!! É a loucura total, têm noção disso??? Eu levo poucos prims, até vou de bikini para ele me ver melhor. Não posso crashar num evento destes. JAMAIS!!!! Já estou em pulgas, hoje até vou estudar mais alegremente. Só um detalhe: agora imaginem como fico quando vou a um concerto RL. É que não é brincadeira: EU ADORO MESMO AS MÚSICAS DELE E OS POEMAS DO TÊ!!! M2, tb vais certo? 🙂 Anda lá!!!

    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    (confessem que já estavam à espera disto, certo? lol)

  2. Bluezinha… depois de um comment desses, varreram-se-me quaisquer achegas que pretendesse dar. Eu assim que ouvi falar no assunto achei logo que te ías passar – mas tb tenho um palpite que não deves ser a única 🙂

  3. Raios e corriscos, ainda faltam 3 (TRÊS) horas inteirinhas. Carago!!! lol

  4. Ena ena musica portuguesa a bombar na Academia… 😈

    Quando houver sons mais pesados apitem para eu ter tempo de ir… :mrgreen:

  5. Muito bom ! Adorei cada bocadinho, obrigado Academia !

  6. […] costumo ter nestas ocasiões festivas muito participadas (leia-se o famoso Lag). Em relação ao concerto que se segue logo se vê se fico. Também tenho gostado de ouvir música no Second Life® mas as horas talvez […]

Deixe uma Resposta

