A Gnubie Store

Não tenho ideia se a loja já existia quando eu e a mana nascemos in-world. Sei que algures durante o ano passado fui lá fazer uma visita e tinha achado muito bem. Uma série de freebies com arzinho decente para que os recém-chegados atulhassem um pouquinho o inventário sem gastarem muito.

Este fim de semana voltei lá. E… wooot ! woooot ! Na verdade, quem é que precisa de dinheiro lá por dentro, com blogs destes a ajudarem a encontrar lojas como a Gnubie ? São três andares, sabem ? Três, ouviram bem ! Com imensos produtos de qualidade, criados por designers daqueles que nos fazem babar. De peles, a casas e texturas – garanto-vos que vale a pena ! Melhor arranjarem um espaço extra nos roupeiros e tempo para verem tudo com calma 😀

Confesso que me sabe bem, muitas vezes. Voltar à simplicidade desses tempos 😀

5 Respostas

  1. sem duvida um excelente blog e uma excelente loja onde eu passo imenso tempo a procura de coisas giras para o meu visual… aproveitem e mudem o vosso visual 🙂

  2. Olha, Filipe… podias era dar à malta o landmark daquela loja fabulástica onde sacaste pele e cabelo à borlix. Isso é que era uma boa ideia, e pelo menos os ninos deixavam de andar todos tão iguaizinhos uns aos outros 😛

    (sim, depois passavam a andar todos iguais a ti, o q era uma chatice tããão grande prós olhos das míudas :P)

  3. pois era, mas ja n tenho a LM 😦

  4. Relativamente a freebies as melhores, em absoluto (para mim, lol) de toda a SL são

    -a Gnubie, como bem apontaste Summer
    -a Free Dove
    -a lojinha da Four Yips (adoro 🙂 )
    -Sarah Nerd Frebie paradise
    -Yak & Yeti (mais étnico mas coisas fabulosas)

    tenho pena que a passagem da Gnubie do sim Indigo para Powder Mill tenho levado à perda de uma série de freebies feitos por ex-residentes da SL 😦

  5. Tanta lojinha nova para experimentar!!!!!

    Roupas, skins, cabelos, shapes de gaijos (e gaijas) free só conheço a Body Basics na ilha MIA (Man in action, para quem não sabe).
    Mas é óptimo para qualquer newbie deixar de ser newbie em 3 tempos 😉

Deixe uma Resposta

