Eis a árvore! (I)

Após um trabalho árduo, mas super divertido e desafiante… cheguei a um resultado! Ufff! Ufff! 🙂

Desculpem a coisa ir tão mal apresentada, é praticamente naïve! Vai escrita à mão, com rectas muitas vezes curvas, umas mais paralelas ou perpendiculares que outras ! Ao aumentar o contraste para possibilitar a leitura, quase que se percebe o que foi apagado e re-escrito! É mesmo um draft!

Para conseguir incluir todos numa folha A4, utilizei apenas os 1º nomes e muitas vezes abreviados. Acho que todos sabemos quem são uns e outros! Outra preocupação, foi tentar reduzir tanto quanto possível o número de linhas sobrepostas. Foi o melhor que consegui!

Agora terão de verificar se há algum engano, imprecisão, etc, ou se falta alguém (please, no!!! 🙂 )

Deixo também a versão pdf da árvore. Divirtam-se tanto quanto eu me diverti a fazer isto!

Somos uma granda família! 🙂

P.S. Acabei de verificar que não incluí a “bisneta” da Winter (filha de Delta). Mas agora já não mexo mais! Aguardo os vossos feedbacks! 🙂

31 Respostas

  1. Xina pa’!
    Tao grande como uma familia islamica!
    Sera que nao sereis assim tao infieis?

    Allah Akbar!

  2. Hum…..
    Bem… a mim parece-me bem! As minhas relações estão todas bem! 😉
    Mas fiquei com uma duvida: a sun teve uma produção independente? Ou o pai da criança não assumiu a filha?? :S

  3. Marge,

    Se tivesses apresentado “A Árvore” num formato todo xpto em Visio e tal, não teria a graça que tem!

    Ganda caligrafia!

    P.f., não mexas, não mudes, não apagues!

    🙂

  4. Ahaha!
    Muito giro!

    O Sonya o pai da Sun nao assumiu?!
    😡
    O pai sou eu!
    Ve la bem o esquema…
    😡

  5. Ano e meio sem família e nos últimos meses ganhei 4 manus. Agora que a família está reconstituida, descubro que também tenho irmãs, 1 irmão e uma cunhada. Obrigado Marga por descobrires a minha famíla perdida! 🙂

  6. Portugal, estava a referir-me ao filho da Sun (Delta).

  7. O “Correio” que não pertence a nenhuma família nem profissão… mas a um projecto…. sauda com interesse… o trabalho inglório da nossa Reitora!

  8. Margita,

    Agora que estamos sós e ninguém nos ouve…não era de começar a falar um dia destes…sobre a desordem virtual destas linhagens Portucalensis?

    “Eu não sei bem se hei-de fugir ou morder o anzol.
    Para ler de novo…aqui….o Pato Donald.”

  9. Ah!
    Nao era a producao da Sun em si mas da sua descendencia!
    😳
    Desculpa la o socia.
    😳

    :***************************

  10. Pegando no que a Sonya disse…
    Filhota Sun, o meu neto – ou sera’ neta – foi concebido por
    partenogenese;
    inseminacao artificial com esperma de dador anonimo;
    ou nao tens a certeza quem e’ o pai?

    Beijinhos.

  11. marguinha,

    está uma delícia!!!

    perguntinha: onde tatu? num vejo!?

  12. Ayathol, quem sabe, quem sabe? 🙂 O(a)s dono(a)s de haréns não relataram ligações….

    Sonya e Portugal, ainda bem que o assunto se esclareceu, apesar de ter ficado por esclarecer! Quem é o pai da bisneta? Delta, chamam-te! 🙂

    Ofl, obrigada! 🙂 Quanto à caligrafia, a coisa depende da hora da noite….;-)

    M2, e para além da família toda que descobriste já deste conta daquele eventual cunhado (com ?) ? lol

    “Correio”! Torna-te azul! 🙂

    Fokas…vamos lá conversar sobre o assunto… 🙂

    mermaid, sereia linda….. eu estou na assinatura! Laço de parentesco comum a todos: grande amiga.

    E como explicar a Blue e a Mafalda serem cunhadas? Eu não sei mesmo! 🙂

  13. Eu sei! Estive noiva da Mafalda durante uns meses. Até ela me trocar por um bife sem batatas fritas. Mas apesar do fim da relação ela e a Blue nunca priscindiram do parentesco. (Nem eu do meu amor pela maffy). Tá fantastico Marga!

  14. ahahhaha El!
    Não sei como perdoaste um “bife sem batatas fritas”… mas é bonito! 🙂
    Está tudo explicado! 🙂
    **

  15. Ora bem!!!
    O meu FILHO (é rapaz) Delta é uma adoptção, sabes paizinho Portugal ele é um Furry! o q faria uma explicaçao dificil de dar se fosse legitimo! lol
    Só tenho uma grande questão a colocar, oh Marga linda quem é esse John com quem me casaste????? n o conheço!!!! :S

  16. Ahhhhhhhhhhh agora percebi, é um mano q n conheço… :S
    mas oh Marga eu sou filha da Afro e neta do Zeus… n sou filha da WInther ou sera q tenho 2 mães??? já n percebo nada… :S
    é o caos … :))

  17. Estou tranquila os meus parentescos estão todos bem, mas a mana tb é prima da Ver. Quanto à Mafalda, sertá sempre, mas sempre, a minha cunhada do coração. -)

    Parabéns Marga linda, está excelente!!! 🙂

  18. Descobri agora que sou filho de pais incógnitos.
    Os meus agradecimentos,
    Só um acrescentozinho, o Fábio é meu filho e não gostava de o deserdar.

  19. Está GENIAL! :DDDD Que trabalheira! Parabéns, Marga, agora é imprimir e ler os posts com esta cábula na mão!
    LOL é a verdadeira família latina. :DDD

  20. Bem mais baralhado que eu não deve haver ninguém

    Então sou orfão mas irmão da Afro, brother da Alitia e manu do M2… :mrgreen:

    Os Deuses devem estar loucos… 😎

  21. Sun, pelos vistos és uma pessoa muito afortunada! Duas mães, heim? E O Delta ser um furry é uma novidade excelente!
    🙂

    Blue, bem me tinha parecido que a(o)s prim(a)os não tinham ficado bem! Mas a coisa será reposta! 🙂

    Leo, à partida somos todos filhos de pais incógnitos, com a possibilidade fantástica de sermos fruto, ou de geração espontânea, ou de LL, ou de auto-criação (depende da perspectiva e do que quisermos! 🙂 )
    Está registado que o Fabio é teu filho 🙂 (só não sei se tem mãe!)

    Cat, podes crer que é uma verdadeira família latina! 🙂 Foi uma “trabalhêra” esquematizá-la, mas deu-me um gozo imenso! E se calhar há mais laços de parentesco… dime!

    Electro, não te baralhes! É simples, tal qual retrataste!
    Os Deuses e as Deusas estão louco(a)s 🙂 Tens (temos todos) uma família linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Falta um quadradinho meu ali sozinho :/

  23. Null lindo, passas a afilhado aqui da madrinha Winter, queres? E eu lá deixo o “meu” Null sem famíla? Nem pensar 😀

    Marga, o inquilino da Nuvem 28 foi despejado podes tirar o quadradinho dele 😉

  24. 😀

    Já tenho madrinha , já não sou um quadradinho sozinho…

  25. Nunca serias um quadradinho sózinho Null 😀

  26. Isso é verdade por isso disse que devia estar na árvore o meu nome, mesmo sem ligação “parentesca” sou amigo de todos 😉

  27. Marga linda, simplesmente amazingggggggggggggggggg 😀

  28. Oh Null, tal como a tua madrinha disse, nunca serias um quadradinho sozinho! Estamos todos “linkados” pela amizade que nos une!

    Lu, grande abraço! 🙂 Obrigada!

    No entrementes, deixem-me dizer que está quase a sair um up-date da família em simultâneo com um up-grade deste draft! 🙂

  29. Marga amiga,

    Espero ainda ir a tempo…. Tem noites do caneco por aqui quando não se espera. Descobri que a Luana era minha Tia…. e ela aceitou-me com um grande hug como novo sobrinho!

  30. bem… tá lindo!!! 😀 que bela família! 😉

  31. Descobri ha 2 dias que tenho afinal mais uma irmã, neste caso da Alemanha…

Deixe uma Resposta

