Comunicado no Painel de Mensagens

Aos residentes: verifiquem por favor as vossas caixinhas de correio.

Ao público em geral: dentro em breve haverá dois opensims disponíveis para venda, ancorados a Portucalis. Esta possibilidade torna-vos totalmente independentes e responsáveis pelos respectivos tiers perante os Lindens. Ou seja, verdadeiros proprietários de uma ilha – são 65.536m2 de área e 3.750 prims para brincarem. Para mais informações é só contactarem-me por IM in-world ou para o meu endereço de mail que já todos conhecem mas que para não terem que procurar cá fica novamente: summerwardhani@gmail.com.

Beijinhos e façam o favor de serem felizes !

3 Respostas

  1. hum, /me coça a cabeça, das minhas pesquisas só possível tornar um residente responsável pelo tier junto do linden lab num opensim se ele já possuir uma ilha de 15k prims.

  2. E pois que tens toda a razão sim, Marina ! Eu andei a ler as regras todas mas confesso que a isso nem prestei atenção, confesso. Acho que fiquei com essa ideia à conta do post sobre o tp ser o proprietário da ilha Fado & Saudade.

    Eu achava que ele não tinha nenhuma ilha “normal”, portanto assumi que agora já bastava só ter uma conta Premium e anexar o open sim a uma âncora.

    My mistake e peço desculpa – tá visto que quem ficar com as ilhas fica só mesmo responsável pelo pagamento dos respectivos tiers (precisamente os mesmos 75US$ que os lindens cobram, nem mais e nem menos), mas a proprietária oficial lá terei que continuar a ser eu. Ai !

    Obrigado mesmo pelo esclarecimento, linda ! :****

  3. Não deixam de ser proprietários, nós no fundo somos tão proprietários quanto quem nos compra, se deixarmos de pagar o tier lá se vai a ilha 😀

    75usd por mês é um EXCELENTE negócio para quem comprar!!!

    E não sabia se era erro Summer porque todos os dias descubro regras novas, mas ok ainda estou actualizada então 😉

    Jinhoooos

Deixe uma Resposta

