Portucalis IV OU Portucalis V

É o nome do opensim que resta ainda liberto, na remodelação de Portucalis que tem início no próximo fim de semana. Sim, é verdade, dos dois disponíveis, um vai manter-se na posse do M2 e da Marga, pelo que só um será entregue a alguém “de fora”. Os “preços” da compra? Apenas o que os deuses da grelha me cobram a mim pelas alterações inerentes.

Portanto… se souberem de alguém que queira viver num daqueles territórios e ser dono de uma ilha inteirinha por uns trocos e tiers à volta de 50 euros por mês é só dizerem-me alguma coisa.

Continuação de boas férias e façam o favor de serem felizes!

6 Respostas

  1. Para todos que estão a fazer mudanças, e a arrumar os tarecos no inventário para os recolocar nos novos espaços, uma forma prática de levar por diante essa tarefa está aqui: http://blog.secondlife.com/2008/08/04/knowledge-base-article-of-the-week-34-my-selection-is-your-selection/

  2. Summer, I may be interested, can you let me have some more information please?

  3. M2 obrigadíssimo pela dica, tenho a certeza ke será super útil. A mim, vai ser de certezinha 😀

    Katie – sure thing, my pleasure. I’ll IM you this evening as soon as I log in. Kiss kiss

  4. Sem querer ser mau agoiro… sei de uma situação em que a própria Kate Linden esteve há uns meses a tentar ajudar a encontrar conteúdo perdido ao efectuar-se um processo desses… Qd foi feito o rez, népias, nenhures.
    Sim M2, até aquela tua técnica de limpeza de cache e tal foi tentada.
    Por mim, não vou arriscar para items valiosos, mesmo que supostamente o bug tenha sido resolvido.

  5. Bom… a única vez que eu recolhi TODOS os objectos meus de uma parcela de uma só vez, correu tudo bem. Mas se há experiências negativas, então o melhor é recolher aos poucos. Não vale a pena arriscar.

  6. este método é bom e util, mas eu uso algumas precauções:

    – objectos não copy e grandes costumo tirar separados;
    – não faço para uma selecção toda, ou seja, divido o terreno em mais q uma parte e faço pequenos takes (mais fácil depois qd se abrir)
    – casas acho melhor tirar sozinhas pelo método tradicional
    – não se esqueçam q eles ficam todos misturados e com o nome de um dos objectos da selecção (melhor ir logo ao inventário e ver qual é)

    e para quem tem o 1.20 não se esqueçam q o tools menu só parece em edit mode :)),

    ah, e acabei de tirar tudo em Portucalis II sem problemas e em 3 lotes , e é só um terreno de 1024

    boa sorte

Deixe uma Resposta

