Um ano de machinima

Foi o que o Halden Beaumont comemorou ontem. É uma data impossível de deixar passar em claro, assim como não se consegue ficar indiferente às produções de rara beleza que lhe saem dos dedos, da cabeça, da alma… de onde mesmo te sai tudo isso, gajo ? lolol

Leio o que ele escreveu aqui e fico a babar com o vídeo novo. Sinto-me novamente a viajar na máquina do tempo e a recuar até há pouco mais de um ano. Vejo-o de novo recém-chegado, à procura de um sítio onde construir um Castelo. Lembro-me de dar voltas à cabeça a pensar “como diabos vou eu enfiar aqui um Castelo, não tem nada a haver. Mas o puto tem piada, genica, tantas ideias, deixa cá encontrar uma maneira de fazer isto”. Um ano depois, já sei que foste mais uma vez um querido e que em vez de um Castelo de Almourol em versão stand vamos poder ter um Castelo de Almourol a sério, com um ballroom lindo de morrer… mmm terei que contratar um barqueiro ? hehehe

Não há como não nos deixarmos tocar profundamente por cada um dos filmes que fazes. Pelo cuidado extraordinário com que filmas, editas, montas, escolhes a música e cada raio de luz de forma a obter o melhor efeito. E deixa-me feliz saber que tudo isto é apenas o início de um caminho inevitavelmente talhado para o sucesso. Que daqui a vinte anos nada disto terá qualquer importância em comparação com os feitos que nos estarás a oferecer por essa altura.

Acima de tudo, lindo, o importante é sempre tirares prazer do que fazes. Porque fiel a ti próprio… isso sei que serás sempre. Beijo de parabéns, mais uma vez !

6 Respostas

  1. Assim é que é…. Bruxa malvada… belo texto !!!!

    “Não tenho um barqueiro
    nem hei-de remar.
    Procuro caminhos
    novos para andar!”

    Bjokas e até logo!

  2. Obrigada Summer 🙂 Foi o novo mundo o primeiro, e tu estiveste lá. Lembras-te? “Ganda” seca que apanhaste! 😛 Beijoka 🙂

  3. Fokas – tenho os meus dias, lol. E sim, acho ke vou abrir vaga de barqueiro em Portucalis lol

    Hugo / Halden (lolol) – achas por acaso que eu me hei-de esquecer disso alguma vez na vida ? Lembro-me de cada palavrinha, desde o IM que abriste até ao final. E não, meu lindo – acredita que foi tudo menos seca. Na verdade… foi um dos meus melhores momentos in-world – e ainda bem ke ficou registado :*

  4. Carla, obrigada pela notícia! 🙂

    Este acontecimento passou-me completamente ao lado! E ainda no outro dia falei com o Hal!

    Parabéns, Hal!!!!

    Vou já fazer um post que isto merece!

  5. […] Recentes Marga Ferrer no Um ano de machinimaCarla no Um ano de machinimaspyvspyaeon no Também quero viajar nesse…cat magellan no Também quero viajar […]

Deixe uma Resposta

