Já nas bancas ! FreeLife #23

Desculpem lá a nota mais pessoal aqui, mas não resisto a partilhar com vocês a última edição da FreeLife – a primeira com um artigozito meu e reportagem de capa dedicada à Mermaid e às demais sereias por aí 😀

E para os que contarem as vezes que o meu nome aparece na revista… e me reconhecerem em outras fotos que não as do meu artigo, lol – nããão, eu NÃO tenho tenho nenhuma participação no capital da coisa, nem subornei ninguém, hehehehe

Dificil não ficarmos contentes por nos ser dada a oportunidade de fazermos o que realmente gostamos, né ? Tenho a certezinha que muitos por aí me compreenderão e desculparão 😀

6 Respostas

  1. /me vai a correr ler… bolto cá depois da leitura. Entretanto PARABÉNS mana!!!!!!!!!!!!
    Já merecias a oportunidade 😀

  2. obrigado, mana – em todo o caso o meu artigo favorito nesta edição ainda é o escrito pelo Petros 😀 E só foi possível graças à tua dica fantástica sobre o sítio 🙂

  3. Summer,

    Adorei o artigo! E vou querer adoptar um também! Se o fiz já RL porque não in-world!

    Parabéns

  4. Já li tudinho. Botei no meu blog. E babei com o teu artigo e com o do Petros também.
    Tenho de voltar a Tempura que há lá lugares de que ele fala (e fotos) de coisas que num vi… portanto o mérito num é meu é dele mesmo (e teu que o levaste lá 😉 )

  5. a ver se tenho um minuto das férias atarefadas para ler! já estou qual cão de pavlov!

  6. Saga – fico mt contente, e acho a ideia fantástica. Eu própria tenho duas e acredita ke proporcionam momentos muitíssimo agradáveis !

    Mana – brigados again :*

    Mermaid – deixa-te estar atarefada e de férias (ke assim tb não reparas ke com as obras em Portucalis tive ke retirar temporariamente o teu cantinho no fundo do mar em frente ao Caneco – mas tenho a certeza ke o Imso num instantinho volta a repor tudo e avisa onde botou de novo :D)

Deixe uma Resposta

