Parazzéns, bankinha!

Quer isto dizer, parabéns no teu rezzday, bankinha, quiduxa, xiquitita! 🙂

Antes de te conhecer, o meu inventário só tinha cerca de 9 mil itens… depois de te conhecer chegou aos 11 mil! Obrigada, bankinha! A sério! Desde os cravos de Abril, aos biscoitos de toda a época, sem querer mencionar as tendas árabes ou os balões no aniversário da Academia, .. aí estás atenta a todos! 🙂

Querida bankinha, estás no meu coração, assim como estou certa de que estás no coração de todos! Já antes o tp o dizia! 🙂

Aqui ficam algumas das fotos que tenho tuas (falta a xiquitita mexicana con su jerico).

Parabéns, bankinha, quiduxa! 🙂

11 Respostas

  1. Um xinhu enorme de parabéns, txikinha ! Podia escrever aqui um enorme testamento e ainda assim não conseguiria dizer nada de jeito. Portanto, fica só um desejo… que ao longo dos anos que faltam vir, não mudes nunca e continues a ser essa pessoínha linda a quem todos amamos!!!

  2. Parabéns minha linda. E faço minhas as palavras da summer (ela tem mais jeitoque eu para expressar sentimentos).
    Adoro tu :*

  3. Mil facas caiam sobre mim, se um dia não conseguir dançar contigo!

    Parabéns!

    🙂

  4. Parabéns outra vez, bankinhinhitita linda!

  5. Parabéns bankinha linda! Beijinhos grandes (e pequeninos!) 😀

  6. Un beijinho enorme de parabéns (outra vez, lol)

  7. Bankinha minha querida, um beijão enorme de parabéns e, à moda das manas,
    “Brigadus por tudo”

    🙂 **************

  8. Os meus parabéns novamente linda 🙂

    E não se esqueçam de passar pelo blog tagus, para ver o líndissimo filme com a Rachelll / Filipa brindou a nossa Bankinha linda 😀

  9. lool A Bankinha está em todas 🙂 é mesmo uma figura omnipresente

  10. Bankinha! Um ano já, minha marafada!

    Parabéns e continua a carregar a malta com prims. :)))

    Um beijo muito amigo.
    Ibrahim

Deixe uma Resposta

