Passeios em Portucalis (Parte I)

Os novos espaços vão tomando forma, na terra grande que é agora Portucalis. Grande em termos relativos, hehehe, grande para o que era há duas semanas atrás, grande porque entre ventos e marés o espírito sobrevive, e se fortalece. Eu vou assistindo, e não cesso de me surpreender com as surpresas que entre uns e outros vão preparando.

Por ser um exemplo de espírito de grupo, em que objectivos comuns se equilibram com a individualidade de cada um, tinha que iniciar este passeio pelo espaço que é partilhado entre a Tary, o Jao e a Star, e a Tofas. Sim, são três espaços distintos, cada qual com os seus proprietários. Mas conseguimos nós, os que sobrevoamos por ali, dizer onde começa um e termina o outro ? Não… porque entre todos, pensaram e realizaram algo de harmonioso, simples e acolhedor. Posso ficar orgulhosa dos meninos e das meninas ? 😀

5 Respostas

  1. Podes, sim, digo eu, que também me sinto sentimentalmente preso a esse lugar.
    Não foi espontaneamente que tal surgiu, mas resultado de conversas informais entre os proprietários. Creio que a circunstância de terem sido construídos na mesma altura, na sequência da distribuição dos novos espaços, facilitou a harmonia a que te referes; também o entendimento de que se trata de uma praia tropical, de um espaço de lazer.
    Obrigado, no que me compete, por teres sido sensível à simplicidade e ao equilíbrio do lugar.

  2. /me não diz nada porque é suspeita 🙂

    Obrigada por gostares do cantinho e um obrigado enorme também ao Jao, à Star e à Tofas por serem uns queridos e excelentes vizinhos 🙂

  3. a vizinhança não poderia ser melhor…. houve uma sintonia perfeita desde o inicio. Os nossos objectivos eram os mesmos: proporcionar um espaço agradável para nós e para quem nos fosse visitar.
    Obrigados vizinhos, e obrigado summer pelo elogio.

  4. boas, fiquei muito contente quando li o post, Obrigada! Sem dúvida que houve harmonia, caso contrário o cenário não seria muito agradável!
    😛

  5. Foi precisamente por tudo isso que escolhi os vossos sítios para iniciar estes passeios por Portucalis. Porque me saltou logo à vista que ali teria andado muita comunicação, muito debate de ideias. O resultado, está à vista de todos… e quem tem que vos agradecer sou eu, graças a vós Portucalis ficou sem dúvida mais rico !!! :*******

Deixe uma Resposta

