Passeios em Portucalis (Parte III)

Portucalis V, como alguns já saberão, foi adquirido pela Katie Usher e pelo Aggio Piaggio, também comummente conhecido por lambreta italiana :P. Foi uma alegria enorme, a nível pessoal, assistir ao regresso do Aggio (que já em tempos se tinha estabelecido num terreno em Portucalis II) e à vinda da Katie. Os que por aí têm filhotes sabem bem que não os deixamos aos cuidados de qualquer um. Eu tenho o mesmo sentimento em relação a cada metro quadrado do território, confesso… a cada parcela de terreno livro começo logo com as ansiedades em relação ao próximo ocupante. Enfim, coisas de mãe acho, adiante 😀

A Katie e o Aggio adquiriram a Ilha do Vulcão, resultado mais uma vez da criatividade e competência do Joaoluis5858 (cujo apelido me continuo a recusar pronunciar, hehehehe). Para eles foi construída propositadamente uma casinha já a pensar na família que em breve vai crescer (deixem-me aqui fazer um parênteses e ser um bocadinho lamechas, sim ? A Katie e o Aggio foram os primeiros a casar em Portucalis. Agora, vão ser os pais dos primeiros bebés nascidos no território… opá, quase que me sinto assim uma espécie de tia-avó e tããão contente, não posso negá-lo ! Os meus parabéns a ambos !!).

Com a escritura feita, a ilha ganhou personalidade. Dentro do vulcão, foi construída a pista de dança mais original que já vi in-world – nunca dançaram dentro de um vulcão ? Ai, nem sabem o que estão a perder…

Viramos a esquina, e encontramos o segundo farol de Portucalis – experimentem colocar os settings em midnight e sentarem-se eprto da árvore ali na ilhota. Ah ! e depois contem-me tudoooo, hehehe

Nas redondezas da habitação principal, ergue-se agora uma marina com espaço para uma série de barcos e uma casinha deliciosa (disponível para aluguer, ao que me consta, hehehe).

E como não podia deixar de ser, num local idílico como este, há imensos locais para nos sentarmos a namorar com aquele/a eleito/a do nosso coração.

Como todos os espaços no território, a ilha está aberta a todos… e com as condições ideias para vos proporcionar o mais agradável dos momentos !

Anúncios

2 Respostas

  1. Parabéns! Está muito bonito! Muito bonito mesmo.

  2. Bigadas plo comentário, Ana 😀 E sim, os meninos e as meninas andam a fazer coisas lindíssimas e Portucalis a ficar um encanto a cada dia que passa 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: