Inauguração da Ilha Formosa

E depois de um dia a ajeitar daqui, a montar dacolá, a “abonitar” este sítio e aquele… a noite acabou com a inauguração surpresa da Ilha Formosa (Portucalis IV para quem não esteja bem a ver). Com a DJ OneSummer Oh ao comando das operações (fiquei logo com vontade de a contratar para um monte de festas no Caneco… um dos melhores DJs que já ouvi in-world, sem desmerecimento para ninguém) e a animação do spyVspy Aeon.

A ver se num dos próximos “passeios” me debruço sobre esta nova ilha, porque vale mesmo muito a pena – o spy e a Zita fizeram um trabalho magnífico e muitíssimo apetecível. Para já, fica só uma imagem simbólica tirada comigo já a cair para o lado, mas sem conseguir arredar pé ! Fico (ficamos?) todos à espera de mais. Pela amostra, muita coisa gira ainda vai sair dali !!

3 Respostas

  1. ohh que surpresa ver este post ( lá estou eu com esta mania de kuskar tudo e mais alguma coisa 😀 )

    Realmente na minha opinião a festa foi mérito total da Onesummer, foi ela que meteu aquele gente toda a mexer 😀 a Zita igualmente (com os seus dotes de decoração) lol eu? eu sou só o dono eheheh neste caso o boss 😀

  2. Mas que bela “surpresa”! Desde já desejo-vos boa sorte neste novo projecto, espero que corra pelo melhor! Pelas imagens parece logo que começou bem, com o pé direito!

  3. spy – eu continuo a achar que estão os três de parabéns, hehehe. Agora é só continuar o trabalho excelente que têm vindo a fazer 😀

    Gwyn – sempre um prazer receber opiniões positivas dessas. Acho ke o spy tem dois pés direitos mesmo, portanto vai dar tudo certinho ! hehehehe

Deixe uma Resposta

