Paintball

Desde que Porto Pim deu à luz que estamos a pensar em reservar uma área para paintball. No entanto, por não perceber nada de paintball no mundo dos coisos pedi ajuda a vários que sabem, incluindo fundadores de grupos portugueses dedicados ao assunto.

Mas parece que o pessoal que anda nessas coisas deve muito à simpatia e ao desejo de ajuda: não recebi uma única resposta, mesmo de portugueses (apesar de até ao momento não existir, que eu saiba, qualquer campo de paintball em sims portugueses). Será medo da concorrência ou falta de educação mesmo (ao menos um IM a dizer ‘não estou para te ajudar’ seria benvindo)?

Espero ter mais sorte por aqui. Assim se alguém souber ou conhecer alguém que perceba do assunto para montar um campo de paintball sliano, por favor deixe comentário, ou envie-me um IM ou escreva-me para o mail: m2life.paravane@gmail.com. Obrigado!

8 Respostas

  1. Mais fácil mesmo é fazer pesquisa e ir lá ver a campos que já existam…(se existirem).
    Parece uma ideia bem gira!

  2. Príncipe, descobri estes links :

    Maui Bode com esta apresentação no youtube, será que ela poderia ajudar ? http://www.youtube.com/watch?v=xWOwpGnDmLk&feature=related

    O ABN AMRO tb fez este,s erá que ainda está de pé e se descobre in-world alguma ajuda ? http://www.youtube.com/watch?v=SqLDOE54cRY

    Também encontrei este artigo que fala de um campo in-world onde se pode ir cuscar http://www.h4osports.com/kb_results.asp?id=923

    Há um gajo chamado Avatar Nikolaidis que pelos vistos tem estado tb muito envolvido no assunto in-world.

    E logo quando entrar já vou cuscar a ver se encontro mais alguma coisa que possa dar jeito. :***

  3. Tenta perguntar aos chineses. Tenho tido sorte em contactos com os chineses, simpaticos e prestaveis!

  4. LOL também cusquei esses links 🙂

  5. Eu comecei pelos campos de paintball slianos e contactei os owners mas sem sorte. Uma gaja deve sair-se melhor 😉

  6. ahahahahah – isso significa que vamos assistir ao nascimento da Princesa das Marés ? uieeeeee! 😀

  7. Eu conheço uma pessoa que anda nesses jogos, não a vejo a algum tempo mas quando me logar vejo isso.

    Entretanto tenho um lançador de melancias ou rolos de papel higienico 😀 não é o mesmo mas que é divertido isso é.

  8. Papel higiénico? hahaha

    Isso é fixe…

    Tens recargas daquele de arame farpado?

Deixe uma Resposta

