Sessões de Meditação

O Hermes Kondor é um português residente na ilha MidSommer. Entre um vastíssimo curriculum, ostenta o título de Mestre de Reiki e organiza uma série de eventos relacionados com matérias espirituais. Ontem fui a uma sessão de meditação orientada por ele e fiquei fã. Hoje, à 1 pm (SLT) ou seja, às nossas 9 da noite, tem lugar um debate subordinado ao tema Hope Love and Fear, em Atlantis Reborn, a que se seguirá uma sessão de meditação desta vez sobre Pensamento Positivo. As sessões são todas realizadas em voz – e quem quiser junstar-se tenho a certeza que não se arrependerá !

6 Respostas

  1. Esse Hermes não será um alt do After…

    Reiki…hummmmm, cheira-me que sim.

  2. Lol, Othelo. Posso assegurar-te que o Hermes nada tem que ver com a dignissima aldeia de Pinhel :). Mas o debate foi bem giro – pelo menos para quem como eu gosta de observar, é sempre muito bom ver/ouvir pessoas das mais diversas nacionalidades e de diferentes credos debaterem um determinado tema.

    Como apesar de cada vez ser mais importante encontrarmos cada um de nós as soluções que funcionem para si proprio… há qualquer coisa que faz olear essas máquinas todas e lhes cria uma inesperada harmonia

    (não, eu também não sou um alt do After :P)

  3. Eu só tenho um avatar.

  4. Eu só tenho um avatar
    (por cada Alt, claro)

  5. Eu tb axy que os comentos podem perfeitamente ser off-topic.

    Eu sou um alt. E exigo melhores condições de vida! Incluindo passeios semanais, inventários mais compostinhos, cama, mesa e roupa lavada, semanada decente e o que me lembrar mais daqui a pouco !

  6. Mas o que é isto???

    Desde quando é que um Clone (Alt) tem voto na matéria?

Deixe uma Resposta

