2sd October

Sobre os nascimentos de individualidades neste dia pode ler-se na wikipedia:

Births

O que a Wikipedia não sabe, e por isso não inclui, é a data de aniversário RL de um ilustríssimo portucalense.

Adivinhem a quem este post é dedicado! 🙂

A ti, com um abraço muito forte!

7 Respostas

  1. Bom… se estivesse ali escrito “A ti, com milhares de beijos, corações flutuantes e mais umas trinta musicas do Nick Cave” eu adivinharia fácil fácil. Se houvesse outras pistas (do género setas fluroescentes a apontar para o nome a a bold e tal), idem…

    Na ausência de tais pistas (pois, burrinha eu fazer o quê lol), resta-me então dizer… a ti, Portucalente… MUITOS MUITOS PARABÉNS !… e que continues a contar muitos, com esse espírito que todos te reconhecem !

  2. Eu sei, não digo, mas reforço os parabéns e aproveito para dar um abraço também!

  3. Aniversário é sempre aniversário. Que faça muitos e bons! Mesmo não sabendo quem é.

    Parabéns!

  4. Um abraço… Vizinho! que contes muitose bons!
    e que vás tendo paciência que é a verdadeira medida do tempo mesmo na SL!

  5. Devagarinho, muito devagarinho, lá cheguei… e afinal não é que o aniversariante nos deu uma prenda a todos nós e plantou uma verdadeira floresta em Migas ?

    Carambinhas ! Se for preciso cavar mais, conta comigo ! Muitos beijinhos de parabéns então ! :***

  6. Pois eu não cheguei a parte nenhuma! Também não conheço muitos Portucalenses. Só de passagem;) Devia saber quem é?

    De qualquer forma parabéns pelo aniversário e mais ainda pelo facto de ser Portucalense! Consta que são boas pessoas, digo avatares!

  7. Entre o vizinho do Fokas e as árvores da Summer (tenho que ir cuscar essa floresta) cheguei lá 🙂

    Pois então um beijinho enorme de parabéns e que contes muitos!!

Deixe uma Resposta

