Wabbits !!!

Custam 520L$ e são no copy (snif). Coelhos. Gigantes. Pois, coelhos não habitam praias tropicais. Muito menos os gigantes. Opááá!! Mas têm SETE poses pra sentar, são do mais fofo que já vi e estão à venda na loja da HappyMood !

E eu prometo, se alguém o quiser/puder/whatever comprar, eu arranjo um sítio para o colocar ! Ah, e de caminho percam-se por lá… aquilo é uma loja ?

Pois, há imensa coisa à venda… mas carambinhas, há muito, muito tempo que eu não perdia uma manhã inteira na loja para comprar um pessarinho (esses sim, muito mais baratinhos, copiáveis e até chilreiam 😀 ). O prazer para os olhos e para a alma que é um sítio destes. Corram ! E divirtam-se já agora, hehehe

5 Respostas

  1. Passarinhos que chilreiam parece-me bem. Muito bem.

  2. Mas que ricos coelhos à caçadora que esses “bichos” davam…

    Que ricas almoçaradas que se faziam. A propósito, já vos disse que gosto de coelho à caçadora?… :mrgreen:

  3. Já estas a falar da coelhada, e eu a pensar que ia dizer alguma novidade ahahah, disseste não saber se fazia o meu genero, ok, não sou em nada um pinipon (ou como se chamam) mas tem o seu toque de piada. Obrigado pelo TP e mostrares um sitio bonito, que nem loja parece e que os coelhos gigantes são umas belas almofadas 😀 acho que passei meia hora deitado em cima da coelhada. Quando ao copy ou não copy isso é sempre problemático, se fosse copy ainda vaziamos uma vaquinha lol e rezz aqui e ali já estava.

    Obgado pela dica e acho que a minha menina vai-se perder por lá, e eu, mm acho que vou perder a carteira lol

  4. ahahhaha, Summer, aquela foto contigo completamente estirada em cima do coelho gigante é de gritos!

    Mas entretanto, eu estou mais com o Electro. Os congéneres em RL destes aqui mostrados andam a dar cabo da minha horta toda! Praga!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Maggie – consegui ter um cadinho para espalhar quatro lá pelo resort. São copies e chilreiam quando se lhes faz uma festa na cabecita. E estão ao teu dispor se kiseres colocar algum(s) na tua Ilha Margarita. É só dizeres-me quantos queres e eu deixo por lá, juntamente com as permissões para mexeres nos meus objectos, de modo a que possas posicioná-los onde queiras. Ah… extensível a todos os Portucalenses, portanto estejam à vontade para os pedirem.

    Electro – do que eu tenho saudades é de uma bela espetada à Madeirense, regada a sangria de champanhe e acompanhada de bolo do caco kentinho e milho frito. Mas enfim… gostos não se discutem hehehe

    spy – vá, enfia lá uma coisa fofa destas num sítio kk e manda-me o lm, sim ? hehehehe É que eu passei praticamente o domingo todo lá empoleirada :D… e não tenho a mínima duvida de que a Summy vai adorar !!

    Marga – têm umas poses tão giraaaas e fofíssimas !! Agora essa aprte de darem cabo da horta é que não convém, portanto pensando melhor… mais vale deixar que eles fiquem na terra do spy, hum ? hehehe

Deixe uma Resposta

