Avatares à solta!

Hoje, numa reunião de trabalho em RL, daquelas muito sérias e muito importantes, onde se definiam estratégias e metodologias de projectos, etc, mas nada tendo que ver com SL, alguém disse: “… ando a trabalhar com um avatar de Bragança”, referindo-se mesmo a um avatar SLiano.

Parei.

Na minha mente, vi aquela cidade em RL, o seu centro, o castelo, a Domus Municipalis e…. um avatar a voar sobre ela, batendo com a cabeça em todas as paredes, clicando em portas para as abrir, especado em frente às bolas de granito do fontanário, desesperadamente à procura de um sit, ou meditation, ou cuddle.

Atenção Bragança! Anda um avatar à solta! Urge pegar nesse avatar e trazê-lo para in-world! Alvíssaras a quem o trouxer de volta!

[post upgraded]

Anúncios

Uma resposta

  1. LOLOLOL !! São engraçadas as perspectivas individuais de cada um sobre tudo isto, sim. Eu já apanhei alguns desses e por vezes também estranho algumas expressões mais “fora” da linguagem a que estou mais habituada. Mas imagino que se devesse à formalidade da situação, Marga, hehehe… este é um contexto todo tão informal que nem sempre é fácil transportá-lo para os ambientes que até há pouco habitávamos em exclusivo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: