Duas GRANDES novidades !

Eu nem sei bem como vos dizer isto… porque às vezes acontecem coisas que me deixam para além das palavras. E porque elas por vezes são realmente inúteis, perante os factos. Num mundo em que nos fartamos de falar uns com os outros, o que mais define as pessoas são, na verdade, as atitudes.

E hoje, pouco depois dos meus posts em baixo, Portucalis ganhou dois novos espaços :

A selva zen, ou seja, Lost Portucalis, criada pelo Tik assim quase 10 minutos depois de eu falar no tal espaço de tranquilidade e meditação – o que significa que a ideia vai para a frente, yay !!

E a Snifflandia, oferta da Saga Tuqiri, ali entre a Galeria e o iate dos amigos de França.

Resta-me citar a Marga… omofifico… speechless e com um sorriso do tamanho dos mundos todos, sem saber bem se rio ou se me comovo com a vossa generosidade sem fim e o entusiasmo com que aderem a cada idiotice das minhas :******

5 Respostas

  1. Wowwwww!!!
    Posso pôr lá umas bolinhas de Tai Chi?

  2. Isso é que foi rádipo, diria que nem meditaste sobre o assunto ahahaha tenho de ir lá ver

  3. Será mesmo onde eu penso que era? Bem pensado!

  4. oO
    Aquilo é apenas um protótipo omodilico para deminstrar o conceito!

  5. Jone ! Podes é claro ! Assim mais afastadas do centro, para aí ficarem as mufadas de meditação, xim ? Bigadas !! :***

    spy… eu meditei, o Tik kual furacão avançou de imediato, hehe. Vai ver sim que mesmo só com o cenário já apetece ficar por lá 😀

    Maggie… não sei se foi onde pensaste, mas lá ke foi bem pensado não restam dúvidas, hehehe

    Tik – mas que protótipo omodilico ?? hehehehe Lost Portucalis é o nosso local de meditação e mai nada ! :DD E ficou um encanto, nem sei realmente como te agradecer !! (mas hei-de encontrar uma forma :P)

Deixe uma Resposta

