Objectos copy

Ultimamente, na remodelação do resort, tenho andado à procura de uma série de coisinhas de que me vou lembrando, com o objectivo de tornar o sítio o mais possível apetecível ao olhar e à alma. Durante essas viagens, e desde que os valores não sejam exagerados, tenho optado sempre pelas alternativas “copy” quando disponível. E é assim que tenho uma série de items desses no meu inventário.

Sei que já o disse a um ou a outro, mas como nem sempre tenho oportunidade de falar com todos, fica aqui a informação completa – esses objectos todos que são copies, no meu inventário, estão ao dispor de todos os Portucalenses. Assim de repente lembro-me dos novos huts pequenos e da estrutura do Clube das Formigas Intemporais. Algumas plantas, água, rochas, as palmeiras com sombra do JL, uma série de plantas rasteiras. Além dos passarinhos chilreantes, das gaivotas, das pontes, das folhas gigantes “sentáveis”, ondas e remoinhos dos mais diversos feitios… mmm há muito mais coisas de que não me lembro agora.

Em todo o caso, se virem algo de que gostem e vos pareça fazer sentido nos vossos próprios sítios, é só baterem à porta e perguntarem se está disponível para reprodução 😀

E por falar em objectos reproduzíveis… a Tary deixou umas cadeiras bolha lindas de morrer ali na praia ao pé do Auditorium – se ainda não foram experimentar, estejam à vontade, sim ? Muito, muito obrigado, miúda gira !!! ❤

Deixe uma Resposta

