Kizomba no Caneco, hoje quarta-feira

A ideia surgiu assim do nada, a propósito da música de fundo que passava enquanto na Praia do Guincho se compunha o cenário para os concertos da semana passada. A ver se um dia destes vos conto um pouco mais sobre a Radio AWVR, já que é um projecto que merece mesmo a pena divulgar e a OneSummer afinal de contas é praticamente Portucalense (mmm… já te disse, spy, que o jardim dos casórios em Portucalis está ao dispor ? hehehe). Bom, adiante que já me começo a dispersar.

Portanto, começo a prestar atenção à musica, e quando dou por mim já dançava desenfreadamente na praia. Kizomba é um dos tipos de música que não me deixa ficar quieta na cadeira. Espero que em alguns de vocês provoque o mesmo efeito. E por estes dias chuvosos de Outono, pareceu-me uma bela forma de recordar que in-world, o clima só depende da nossa vontade.

Esta noite, entre as 22:00 e as 24:00, o spy oferece-nos música de África. Para mim que nasci por lá, a coisa tem um significado acrescido. Para os que por lá viram a luz do sol pela primeira vez tenho a certeza que a ligação é especial também. Para quem apenas aprecia, gosta ou ama de paixão… bora dançar ? 😀

9 Respostas

  1. Ke Kizomba do Kaneco!

    🙂

  2. Podes me passar o Landmark sff queria passar a mensagem a uns amigos e outros contactos

  3. Ofland, a ideia é realmente essa 😀

    spy, passo sim – mal chegue a casa, hum ? 🙂 A menos que alguém tenha oportunidade de dar um saltinho in-world e “copy/paste” para aqui o dito slurl do Caneco. Ah ! E com tanto que eu antecipava isto, afinal não vou conseguir estar o tempo todo – foi convocada uma reunião do juri do Festival de Cinema Pixel de Ouro e a essa não me posso baldar. Ou seja… um dia destes teremos que repetir a dose para eu poder abanar-me do principio ao fim hehehe

  4. okydokie. %#$#”#”#$ não tens o lm do caneco? ahhh (ahaha primeiro motivo para um ralhete). Embora não possas lá estar o tempo todo posso te dar o link da minha stream, assim estás lá e a ouvir o caneco ehehe.

    Ofland espero mesmo dar uma Kizomba do Kaneco.

    ps: já comi um limão inteiro para afinar a voz do bagaço

  5. ok lol grande google 😀 http://slurl.com/secondlife/Portucalis/89/120/22 – tirado do blog do tpg

  6. Bora dançar? KIzombo!
    As primeiras respostas foram do tipo… da anedota da Maria do Macaco que a Titia me mandou. “Vou mais tarde”. “Hoje não me apetece..tenho dois post para escrever”. “Desculpa mas o Mr. Head já me convidou”. “Gostava imenso mas hoje estou naquele dia dificil..”

    Conversas da treta! A noite foi animadissima e ao ar livre num Caneco renovado e com bom gosto. A música foi do melhor que tenho ouvido desde os meus tempos no Mossulo e as miúdas muito disparatadas e giras de morrer.

    Foi uma das melhores noites da minha vida.
    No final acabei por ser convidado para um sitio estranhissimo em que dentro de uma letras enormes e vermelhas só via a minha companheira vestidinha de enfermeira como se eu estivesse a delirar de febre. Só tive tempo de perguntar se estava no Norte…ao que ela respondeu com um sorriso…não meu lindo…estás nos cuidados intensivos!

    Foi o momento fatal em que um homem tem que ter o “extinto fatal” e se lembrar do botão on/off antes que seja tarde demais e acorde como “bode respiratório”. Mas a noite foi toda fabulosa e mágica…só quem não foi é que não sabe. Quarta feira lá estarei de novo…Ó laré! Aquele abraço ao Spy pela simpatia e pachorra para aturar aquela clientela difícil.

  7. Sir Greenwood, está com toda a razão quanto à noitada de ontem. Maravilha de música, ambiente fantástico e um dj que eu não conhecia, mas que adorei.
    Summer, venham mais como esta!!!

  8. /me cora (coisa que é muito dificil hehe)

    ahahah assim mimam muito o menino 😀

    Ps: já estou preparado para o próximo no caneco com mais uns 30 êxitos

  9. oi eu que ro pro caneco hoje e muito obrigado

Deixe uma Resposta

