Luto

Acabo de receber a notícia que uma grande amiga minha e de todos nós morreu hoje. E não tenho mais palavras…

29 Respostas

  1. Também não tenho palavras…
    Estou em choque.

  2. Choque. Depois havemos de falar todos, e arranjar forma de… sei lá… mas não agora.

  3. Eu nem queria acreditar quando soube. Vou ter tantas saudades…

  4. choque é o termo. hoje não vou sequer conseguir sorrir, embora lá onde esteja, tenho a certeza de que ela quer que nos lembremos dela a rir.

  5. guardo-a como uma gargalhada no coração.

  6. anima fragile veglia su di noi…..

  7. Estou em choque confusa triste vazia…n consigo falar….

  8. nem sei o que se diz, muita pena.

  9. Em choque, triste, perplexa…

    não há palavras….

  10. Com o cheiro do rosmaninho nos lembraremos dela, que partiu demasiado cedo. Descansa em paz, Margarita, lá no teu novo metaverso. Não sei que mais diga…

  11. Não há muito mais a dizer Aggio. Ela estará sempre entre nós!

  12. Os meus sinceros sentimentos, não a conhecia mas sempre do que ouvi falar dela guardo uma boa e agradável recordação.

  13. querida amiga, a saudade doi-me… a tua alegria, a tua gargalhada, o teu saber viver a vida, a tua personalidade, a tua generosidade… que saudade.
    raios m’a partam gaja! E o doce de figos? Tínhamos combinado, caraças! Tínhamos combinado tanta coisa.
    Te garanto que vou fazer tudo. E tu vais estar comigo. Estamos as duas.

  14. Mrs Philbin, Maggie, Mãe Natal… nem sei como a recordar. Sempre com um enorme sorriso. Um ano de convívios,encontros e tagarelices RL e SL que não serão esquecidos. Custa tanto voltar a ler as tuas palavras e ainda saber que não te voltaremos a ver. Um beijinho mto grande a ti linda, onde quer que estejas…e sentimentos a toda a família. Admirável Maggie.

  15. Há coisas dificeis de explicar, mas que se sentem com uma intensidade brutal. Aprendi a gostar da Maggie e da sua forma de ser com o convívio SL e RL. Uma alegria contagiante, um humor acutilante e uma personalidade fantástica. Hoje quando soube que estava muito doente pasmei. Quando no hospital ouvi da boca da mãe dela a notícia senti um bocado de mim a fugir. A Maggie tornou-se uma grande amiga vai ser dificil não a ver em ambas as minhas vidas, mesmo com os defeitos que ela tinha (todos temos 🙂 ) Tínhamos ainda tanta coisa para fazer, gaija. Combinámos viajar para o ano lembraste? E a receita do fabuloso bolo de chocolate, como é? Gaija, quem vai agora tomar conta dos Xontos? Eu sozinha??? Muita responsabilidade para mim. Um dia ajustamos contas, prometo!!! 🙂

    Hoje perdi uma pedaço de mim. Já tenho saudades tuas!!! Beijocas Amiga, e, já sabes, sonhos azuis 🙂

    Até sempre,

    Maaaaaaaaaaaaaaaaggggggiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee

  16. Não sei o que dizer… Lamento muito.

  17. Não tenho palavras, só sentimentos e não são bons.

  18. Dear Maggie
    Wished so much we could freeze time, stop the water from flowing, just as we both did staring at the magic of the waterfall 😦

  19. Os mundos ficaram agora um local mais pobre…

  20. Não quero comentar ..mas sei bem a falta que me faz a Maggie..mas a dor é-me ainda impossível de suportar!

    Estou a chorar por uma amiga que fui aprendendo a conhecer….à pouco menos de um ano.. mas com quem partilhei cumplicidades e momentos divertidos na SL and na RL!

    Não aceito uma despedida assim.
    Lamento

  21. Obrigado pelo partilha e a bondade quer desde sempre foi demonstrada, mesmo que curta a conivência, houve sempre uma forma de comunicar e estar que sempre me fez sentir integrado. É assim que sabemos o quão humanos somos, mesmo através de uma segunda vida.

    Obrigado Margarita e até breve!

  22. Mesmo não sendo pessoa do meu circulo de amigos (RL & SL) acredito que nos toque de alguma forma este tipo de situação ainda para mais quando uma pessoa deixe de ficar entre nós/vós…

    Queria só deixar os meus sentimentos a quem de direito…

  23. ” Senhora da carninha boa “,

    Desta vez nem a ciclovia me safou……acho que vou mudar de desporto.

    Mil beijus de algodão

    Pho e Martim

  24. Sem palavras! Soube agora. Apesar de andar muito distante por motivos reais, as pessoas marcam-nos, e de que maneira, e mostram-nos que a vida no fim se resume a isto, a vida e a morte, e as pessoas que conhecemos ao longo da mesma.
    Bem hajas Maggie, um grande beijinho para sempre.

  25. estarás sempre no nosso coração. nunca te esqueceremos. obrigado por teres sido a pessoa que sempre foste. até breve num terceiro mundo.

  26. Não posso ficar indiferente a esta notícia…. de ficar sem palavras….um abraço a todos vós!

  27. Admirei sempre o teu bom gosto. a tua hospitalidade sl e rl, o teu charme…a tua paixão…a tua musica..tinhas sempre uma musica para tudo.
    Que musica escolherias agora…
    Recordo bem a nossa ultima cavaqueira sl no teu cais..a blue apareceu depois…
    Ainda te espero no Porto…prometo-te um lindo passeio pela praia…

  28. Os meus sinceros sentimentos.

  29. É com tristeza que recebi hoje a noticia.
    Um abraço e até sempre – paz e luz

Deixe uma Resposta

