Whistles

Vamos assobiar em uníssono?

P.S. A letra do discurso pode ser encontrada aqui.

8 Respostas

  1. 🙂

  2. Foi o jj Ariantho que me enviou este video. Obrigada, jj, por mim, pela Margarita, por todos.

  3. acho que era assim mesmo que ela quereria…
    Obrigado JJ

  4. 🙂

  5. perfeito, estou a vê-la à gargalhada!!

  6. Senhoras e senhoras, deixem-me ser a primeira:
    Fuck!

  7. Always look at the bright side of life….fsfiiii fiiif fiii

    sorry maggie, my whispers always sucked :S

    😉

  8. fiufiufiufiufiufiufiufiufiufiufiufiufiufiufiufiu Fuck!

Deixe uma Resposta

