Uma questão de (mau) gosto

Há já muito tempo que andava para colocar ali do lado direito do blogue, na secção de Moda, um link para um blogue, mas por um motivo e outro e por nenhum em especial a ‘coisa’ foi sendo adiada. Ok, foi hoje.

Ali está a polícia da moda em SL™.

Este post em particular (última pic) faz-me lembrar algumas das roupinhas que a AnaLu promove 😉

Anúncios

5 Respostas

  1. Essa cena de haver “polícia” no SL é que é engraçado…

    Felizmente conheço um da Utopia que é bófia…

    Por isso ponham-se a pau… 😈

  2. Este comentário vem responder a uma série de afirmações unilaterais que a Bruxa Summer resolveu publicar e fechar imediatamente o diálogo!

    E sim Electro, prefiro uma bófia democrática (controlada pelos cidadãos)…do que a opinião de uma bruxa autoritária que se dá ao luxo de fechar os comentários a um post…porque entende que ninguém tem nada a dizer sobre um comentário pessoal! Pode fazer isso no seu blog pessoal…é livre! Mas no blog de Portucalis???
    Isso é o máximo do despostismo! É uma ofensa ao pensamento livre e um abuso! Protestamos e não aceitamos lições de moral de bruxas nem de corcundas!

    Somos ainda cidadãos livres em Portucalis! Era o que faltava sermos condenado por delito de opinião!
    E não queremos chegar ao ponto do Brecht… em que já não tinha ninguém para o defender… porque entretanto…. todos os outros… tinham sido mortos ou silenciados! Não! E como dizia não sei quem….Não! Não há aqui nenhuma filosofia do Achar…o eu acho…o Achismo..é uma afirmação dos prepotentes contra qualquer argumento racional!

    A menina achou? Ainda bem! Guarde a pedrinha mágica par si! Mas na verdadeira arte da Magia (e se tiver dúvidas pergunte à Katie que é assumidamente Wicca) somos ensinados a ser humildes e aprendemos a dobrar os joelhos quando queremos receber alguém em nossa casa! A menina bruxa é… e insiste em ser uma pequena aprendiz de feiticeira!

    Aprenda a ser uma bruxa moderna e tente ser feliz ….antes de começar a disparatar com os outros! Ficam-lhe mal tantas rugas! E os seus amigos e ou residentes em Portucalis merecem ser tratados melhor!

  3. Precisamos de continuar a espalhar mau cheiro por todo o lado, em todos os posts, em todos os blogs, em todos os mundos.
    O que precisamos é de mau cheiro, nao vamos por engano sentirmo-nos relaxados nas horas de relax, quando afinal há tantos atentados que temos de desmascarar
    Unidos venceremos, fedorentos, mas venceremos

  4. Electro: é uma polícia engraçada e por isso deixei o link. Acho que uma polícia destas é necessária 🙂

    Correio: A opção foi da autora do poste e não vou comentar (porque foi essa a sua opção). Só ‘posso’ acrescentar que concordo com o teor do texto, excepto com o PS (fechar os comentários, porque era um post de opinião: é que já aqui foram publicados muitos postes de opinião e não foi por isso que os comentários foram fechados).

    dasse: já há um clube dos parvos (a que orgulhosamente pertenço), mau cheiro é coisa que de facto não me apetece propagar. Manias…

  5. Tá bem, eu não me importo que faças de conta que enfiaste o barrete 😆

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: