Também quero viajar nesse balão

Porque é sexta-feira e apesar das doses pesadas de trabalho o sol brilha lá fora. Porque alguns de nós estão a ter um mês um tantinho pró negro. Porque para já alguns dos problemas que me afligem estão adiados, quiçá resolvidos para sempre. E porque ouvi isto hoje de manhã e me apetece espalhar esta música por todo o lado, prontus:


Turma do Balão Mágico – Superfantástico

A viagem é gratuita e há sempre lugar para mais. E parece-me a mim que estamos todos a precisar de um mundo mais divertido. Finalmente, dáva jeito se algum dos psicólogos de serviço me explicasse porque é que eu vejo e oiço isto e: a) fico a pensar na bankinha; b) olho para certos items do inventário dos putos no vídeo e penso se não serão demasiado novos para lá terem objectos… fálicos lololol

Vá, uma belíssima sexta-feira para todos ! :*

2 Respostas

  1. um sorriso sabe sempre bem. 🙂

  2. Um sorriso e um queijo,

    ~ Finalmente fim de semana,

    /me says; yay, viagem gratuita (^_^)

Deixe uma Resposta

