Os mundos estão pendurados até amanhã

De olhos postos na televisão e ouvidos atentos a tudo o que é notícia, está um mundo pendurado à espera dos resultados das eleições nos States.

Como se isso não bastasse, os que nesse mundo detém Open Spaces no segundo mundo estão pendurados à espera da resposta de LL anunciada para amanhã.

Será uma coincidência?

(Tary, obrigada pelo link!)

6 Respostas

  1. Já tenho o champanhe no frigorifico.OBAMAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Ok. Já sabemos os promenores… agora falta a noticia realmente imporante !! 😉

  3. Já lá está a proposta! Não parece má de todo. A ler melhor com mais tempo.

  4. para já e assim de repente, parece-me excelente, melhor do q eu esperava até!

  5. lol Tp!
    lol Petros! Essa foi demais! 🙂

    Cat e Tary, é! À primeira leitura parece interessante. Estou a digerir para poder opinar! 🙂

    Segue novo post! 🙂

  6. não me perece má de todo,a reler…

Deixe uma Resposta

