Os rezzdays do pessoal dos 2 anos

Não sei (ou sei) o que aconteceu em Portugal para, numa mesma altura, dos mais variados locais do país, pessoas diferentes terem olhado para SL e decidido entrar nesse mundo.

Não sei (ou sei) como é que, passado algum tempo, todos travaram conhecimento com todos! Quer dizer, não sei se foram todos. Imagino que não. Há muitos portugueses em SL que não se dão a conhecer (estando no seu inteiro direito).

Mas efectivamente o ano de 2006 durante os meses de Setembro, Novembro e Dezembro trouxe à luz dos pixeis slianos um grupo de gente gira (modéstia à parte, pois também me incluo lol).

Aqui fica a lista dos que conheço (se algum de vós não quer ver aqui o que o vosso profile dita relativamente à data de nascimento em SL que se manifeste: eu risco o nome com uma linha por cima e mais ninguém lê lol):

  • 24 Sep 06 – Marina Xi
  • 25 Sep 06 -Violeta Yakan
  • 5 Nov 06 – Cat Magellan (a data foi assinalada aqui e os efeitos da festa foram assim)
  • 11 Nov 06 – Ana Lutetia
  • 18 Nov 06 – M2life Paravane
  • 22 Nov 06 – Afrodite Ewry
  • 25 Nov 06 – Winter Wardhani
  • 29 Nov 06 – Ruano Epin
  • 2 Dec 06 – Marga Ferrer
  • 5 Dec 06 – June Jurack
  • 18 Dec 06 – Ronin DeVinna
  • 20 Dec 06 – Carlosss Lukas
  • 21 Dec 06 – Nuno Chapman
  • 25 Dec 06 – Ibrahim Bates

Se me esqueci de alguém, por favor, diga! Acrescento de imediato. Claro que também não estou a listar os alt’s 🙂

Ainda neste glorioso ano de 2006, entraram: Andabata Mandelbrot em 25 Apr 06 e Aral Levitt em 27 Apr 06.

Dá-me ideia que até ao Natal vamos ter festa todas as semanas! 🙂

20 Respostas

  1. Coff… Coff… 🙂

  2. Ai Juninha, querida, que me esqueci de ti! Sorry, sorry!
    /me vai a correr incluir a June na lista 🙂

  3. Ai Sra. Reirora..ainda bem que se safou!

  4. Também pertenço ao grupo dos dois anos… desde 25 de Abril de 2006.

  5. parabéns pioneiros!

  6. Acho que valia a pena olhar para os que fazem anos em Janeiro de 2008 tb, apesar de ser noutro ano ainda fazem parte dessa vaga.

  7. Não sei se me safo, Fokas! Ai não sei não! 🙂

    Andabata, já te inclui! A ti não é necessário fazer aquela pergunta cristalizada na história portuguesa “Onde é que estava no 25 de Abril (de 2006) ? lol

    mermaid, brigada! No entanto, pioneiros, pioneiros foram mesmo aqueles outros não mencionados no post (porque estava apenas a concentrar-me nos nascidos em 2006): Eggy Lippmann, Gwyneth Llewelyn, Moon Adamant, Nyne Wolfe e rocky Musashi.

    Zesim “canivetes”! Tens razão, mas se abro a listagem para novo ano, nunca mais vou conseguir sair daqui! 🙂
    Prometo posts dedicados a 2007 e 2008 sobre este assunto!

  8. me me me me 24 Sep.

  9. Marina linda! Claro! 🙂 Já lá está!

  10. parabéns a quem já completou o seu rezz day, o meu? let’s keep it in private, prefiro ser discreto 😛

  11. Parazzéns, M2! Passaste discreto como gostas:-)

  12. Dois anos é obra!!! Parabéns M2!!! 🙂 🙂 🙂

  13. parabéns carcacinha!!

  14. Parabéns gaija Afro, às vezes tb apelidada de Deusa! 😉

  15. Parabéns Afro, novamente! 🙂

  16. Parabéns Marga (ou sra reitora?) pelos teus 2 aninhos desta coisa 🙂

  17. weee, muitos muitos parabéns e obrigada pelas tuas fantásticas vibes, pelos mimos, pela vontade de partilhar, pela garra em nos pores todos a aprender mais qualquer coisa gira!!

  18. Obrigada M2! 🙂

    Obrigada sereia linda… que palavras bonitas! Agora és tu a dar-me mimos! E sabe tão bem! Obrigada querida.

  19. Hello, from Toronto, Canada

    Just a quick hello from as I’m new to the board. I’ve seen some interesting comments so far.

    To be honest I’m new to forums and computers in general 🙂

    Mike

  20. Wow,Fantastic product,it’s so impressive to me,when i use this new product, i really enjoy it.i will tell all my friends about this new idea,it is very good! robot vacuum cleaner led writing board baby pram.

Deixe uma Resposta

