Imprudence: prudentemente experimentado!

Imprudence é um novo viewer para o mundo dos coisos que, apesar de estar ainda na sua fase experimental, promete muito e é ideal para building: uma das suas características é ter aumentado o grau de precisão na construção de objectos ‘torturados’ (de 0.05m para 0.025). É fundamental ler as ‘releases notes‘ sobre as características acrescentadas.

Mas também, pelo menos por enquanto, não é um viewer para todos os dias visto não ter ainda possibilidade de uso de voice ou som em geral. O que é uma desvantagem tornada vantagem caso não precisemos de som: o viewer é mais leve e, pela minha primeira experiência com ele, fantástico para quem não tem pc’s de última geração: consegui estar mais de 5 horas seguidas inworld sem crashar e a ver ‘tudo muito bem’, o que já não me acontecia há semanas (além dos crashes frequentes via tudo ‘aos riscos’ com o viewer ‘normal’ – por mais que tenha mexido nas opções gráficas).

Vale mesmo a pena experimentar.

7 Respostas

  1. parabéns atrasados! 🙂

  2. o viewer parece muito bem!

  3. É impressão minha ou cada vez mais vejo os residentes a preferir escrever em vez de usar o “voice”?

    Esta versão é “light”? UAU

    Quero experimentar…

  4. Como eu raras vezes usei o voice (e raramente uso), não lhe sinto a falta. Por defeito não o tenho accionado.

    Agora que estou muito feliz com este viewer, lá isso estou! 🙂

  5. Estreia de bailado no domingo, mas acho que vou cometer a imprudência de começar a usá-lo já já. A ele e mais o Winamp, que o audio é mesmo necessário…
    Grande dica.
    Grande prenda atrasada de rezz-day para os amigos 🙂

  6. […] O M2life Paravane tinha falado há uns dias de um novo viewer para o Second Life® chamado Imprudence, e lá o decidi experimentar. As primeiras impressões até foram boas. […]

  7. […] post anterior já falei sobre este viewer. Mas esta nova versão tem tantas, tantas coisas novas que sem dúvida […]

Deixe uma Resposta

