Caneco party II

Por vezes, dou comigo a pensar que já nada me surpreende no mundo dos coisos. Não podia estar mais enganada. J

snapshot_0011

Ontem à noite, como muitas vezes é habitual, recebi a informação de mais uma festa no Caneco, às quais muito raramente falto. E ainda bem que não faltei desta vez pois, quando lá cheguei, tive a maior das surpresas, desde que entrei para este mundo, a 5 de Dezembro de 2006 _ organizaram uma festa de rezzday dos dois anos para a Marga e para mim.:)

snapshot_0021

Fiquei deveras surpreendida e sensibilizada com este gesto dos meus amigos e, não sabendo a quem agradecer, começo por mencionar o M2, pelas músicas que passou, ora as da preferência da Marga, ora as que eu gosto; a Bankinha pela criação de um bolo magnífico, com velas com o nosso nome, e pelas lindas partículas que nos dedicou; a Star pela composição das fotos que colocou no Caneco.

snapshot_0031

Agradeço do fundo do coração a todos os outros amigos que nos honraram com a sua presença e aqueles que, por qualquer razão, não puderam lá estar, mas que me enviaram mensagens de carinho. Com tudo isto, e sendo eu a MariaChorona que sou, ainda bem que não se viu a tal lágrima teimosa ao canto do olho, que acabaria por borrar a pintura toda. J

 

Só quero deixar mais uma coisita: um monte de beijinhos para todos vós. J

3 Respostas

  1. June, colocaste tão bem em palavras aquilo que também senti. Deixa-me subscrever o teu post. (mais uma grande estreia no blogue 🙂 )

    Estes mimos dão tanto calor à alma….
    Obrigada a todos! 🙂

  2. Um abracinho para ti June, espero que tenhas gostado da pequena sessão de fogo de artifício, é o que temos lol, mas têm bastante cor e fazem bumm!.

  3. Peço desculpas as duas pela minha ausência, semana mais curta, acréscimo de trabalho e TPC (lol) impediu-me de estar presente, desde já os meus parabéns as duas e aos organizadores da festa surpresa.

Deixe uma Resposta

