Ritos de Passagem – “Amigo Oculto”

margarita

o tempo, velho companheiro das nossas viagens, que a razão e as horas do dia e os dias dos anos, teimam absurdamente em revelar-nos, trazem-nos outra vez ao natal.
ano após ano, refazemos a mesma caminhada interior,
ano após ano, agastamo-nos a cumprir os rituais a que por teimosia ou simpatia aderimos.

de vez em quando criamos uns novos!

este, nasceu no ano passado, foi criado pela Maggy e eu faço questão de lhe dar continuidade, como uma  memória  acesa.

porque sim! porque quero!

ficou-me de herança … mesmo sem testamento.

assim:

1º – o evento terá lugar na árvore da June no dia 21 de Dezembro/2008 (se precisarem de Lm eu aprendo como isso se faz)

2º – as inscrições estão abertas a partir das 0.00 horas do dia 08 de Dezembro e assim permanecerão até dia 15/12/08.

3º – o evento é muito simples: quem se inscreve, terá que dar e receber.Por volta do dia 10/12, cada um dos inscritos saberá quem é o amigo oculto que lhe corresponde.

o sorteio secreto não vai ter batota!

inscrições aceitam-se para : poulana@gmail.com, ou NC inworld.

até já em Portucalis!

7 Respostas

  1. presente! e obrigada pela iniciativa de continuarmos o ritual.

  2. count me in…
    🙂

  3. E eu!

  4. Já te mandei a minha confirmação!

  5. and with me

  6. Eu já tive a confirmação de que estou inscrita, ahhhh pois é!!! Já estou in oficialmente. 🙂

  7. Poulaninha, se as inscrições estão abertas até dia 15, como é que por volta do dia 10 já vamos ficar a saber a quem vamos dar a prenda?

    Conta comigo para ajudar!

Deixe uma Resposta

