Ritos de passagem – “Amigo Oculto” II

Vou hoje comunicar aos presenteadores, o “Avatari” a presentear. 14 meninas e 8 meninos entraram na brincadeira.
Devo aos intervenientes, aderentes, umas palavras sobre a “brincadeira” que aprazo para melhor dia. Hoje, por absoluta incompetência, cansaço e as horas a galgarem rápidas no meu relógio, sem que eu saiba como se faz uma note card…preciso enviar 20, mais coisa, menos coisa…com elementos repetidos mas nomes diferentes, não consigo a lucidez que se impõe.
Inté, meus amigos!

9 Respostas

  1. Calma e lucidez e, se precisares de ajuda, tens todos os meus contactos: inworls e outworld. 🙂 A minha notícia chegou cá bem. 🙂 Agorta que já estou em apuros, vamos ver como me resolvo. 🙂

  2. De quem serei presenteador e quem será o meu presenteado? 😉

  3. M2….essas revelações são absolutamente secretas….só em Im. :-))

  4. Querido Pai Natal:

    Neste Natal gostava de ter um casaco de pele sintetica, daqueles curtinhos, estilo bolero. Mas tens de ter a certeza de que é sintética, uma vez que não quero magoar nenhum animal pixelizado. Beijos,

    Elora

  5. Poulana…és uma amiga do caneco!
    Blue querida …preciso da tua ajuda urgentemente…põe-te fina depressa!

  6. pou, recebidissimo, obrigada!

    se precisares de algo, é só dizer

    e agora vou ali coçar a escama e tentar descobrir o presente perfeito para o meu amigo 🙂

  7. poulaninha, está tudo a correr muito bem! 🙂

    14 meninas e 8 meninos? …. contaste os nekos? 🙂

    Podemos conhecer os nomes dos 20 ocultos?

  8. falaram em nekos???

  9. Malditos nekos, posso levar a shotgun e fazer tiro ao alvo? 😈

Deixe uma Resposta

