Novos ecrans de entrada

E não é que os moços volta não volta até fazem umas coisas giras?  Eu não sei o que acham, mas estes novos ecrans de entrada para mim são uma graça 🙂

screenshot0011

screenshot003screenshot002

10 Respostas

  1. aye !! bem giros, e têm mais para além desses tmb. 🙂

    Oh Oh Oh… será q vai nevar cá tmb?

  2. São uma delícia Tary!
    Até que enfim os coisos fazem algo de jeito.
    Até me parece que eles não andam a fazer mais nada do que a receber os seus Lindenzitos daqui e dali. 🙂
    Nós é que andamos para aqui a fazer tudo e a transformar a coisa árida que eles criaram num mundo muito bonito.

  3. Tens toda a razão, Tary!!! São lindissimos. 🙂

  4. São uma graça mesmo, Tary!
    Até já tinha feito printscreen de um deles pensando num post semelhante ao teu! Ainda bem que o fizeste porque eu depois esqueci! 🙂

  5. hehehe nada como amaciar as tropas antes de as mandar para o campo de batalha… 😈

  6. Gosto!!!!

  7. Lá tenho eu de concordar com o Electro, que chatice!

    🙂

  8. Offland não precisas de concordar comigo só porque não pertenço ao vosso grupo (piada seca)… : 🙂

    Isto é tudo muito bonito e muito floreado mas começar a lêr nas entrelinhas também tem a sua piada… 😀

    A propósito para quando um tópico sobre o “Second Life da Playstation”??? :mrgreen:

  9. A Tary não o disse, talvez porque não o julgasse relevante, mas esses écrãs não passam de fotos, bem feitas por sinal, de locais de SL que foram produzidos por outros habitantes deste planeta como nós. O mérito, assim , continua a ser nosso e não deles.
    E diria mais: desses locais a Tary tem excelentes fotos no Flickr e, a partir de lá, os interessados poderão visitá-los, para recreio do seu olhar.

  10. Concordo com o Ibrahim, em todas palavras. Bem vá lá, não terem lembrado de meter a fucinhama dos Lindens, era da forma que punha-me em casa a atirar tomates ao monitor lol

Deixe uma Resposta

