Regresso às aulas na Academia

Saudadinhas de aulas, após férias natalícias e de passagem de ano? Pois aí vêm elas de novo!

Vejam como vai ser o mês de Janeiro na Academia e marquem nas agendas:

Calendario das aulas da Academia para Janeiro 09

Reparem que começamos já nesta próxima 5ªfeira, dia 8, com uma formadora fundadora da Academia! Nada como começar o ano a limpar a casa, não acham?

Depois teremos um curso básico de construção para intercalar com os cursos mais avançados dados nos meses anteriores. Lá mais para a frente no mês, temos um curso esperado por muitos, não só pela temática, como também pelo formador! 🙂

Todas as sessões estão previstas iniciarem-se às 22h30m. Havendo alterações pontuais, de hora ou de dia, estas serão sempre anunciadas em tempo útil.

Até lá, no sítio que todos conhecem! 🙂

18 Respostas

  1. […] A calendarização das restantes aulas/cursos da Academia para o mês de Janeiro está anunciada aqui. […]

  2. Quer dizer que agora já não tenho desculpa para me “baldar” às aulas? :mrgreen:

  3. Será desta, Marga linda??? Até tenho medo de dizer alguma coisa!!! Estou de dedos cruzados e a do inventário dava-me tanto jeito, mas se faltar a essa depois peço uma aula particular. Acho que conheço a formadora de algum lado. ihihihih

  4. Boas, gostaria de saber se é necessário estar inscrito ou pagar para ir as aulas.

  5. Pois lá terei de tirar o pijaminha do baú para o regresso às aulas! hehehe
    (para quem não sabe ainda eu dou aulas de pijama e pantufas 😉 )

    Electro: Pois que não tens 😛

    Blue: Acho que vives na casa em frente não é? Tenho ideia de te ter visto por lá 😉

    Filipe: As aulas são gratuitas e podes aparecer à vontade migo 🙂 Se houver uns lindens para a tip jar do formador a malta agradece mas fazemos isto porque dá gozo, não por lucro 🙂

    /me retira-se para preparar as aulas e esconder o seu próprio inventário cough cough

  6. Nem eu, Electro! Nem que assista às aulas da janela de casa!

    Entretanto fica um apelo:
    Anda perdido um pastor alemão na terras de Portucalis (aliás, fugiu-me assim que o rezzei antes de ter lido as instruções, eheh).

    Caso o encontrem, por favor mandem-no para a casa azul ao lado da Academia 😉

  7. Saga: já fiz return ao teu pastor alemão. Deve estar no teu inventário em Lost and Found.

  8. UAU! Vamos ter um mês bem cheio de aulas 🙂

  9. Pois…

    A Blue que se ponha a pau porque adoptei a cor dela também… 😈

    Pois é Saga folgo em saber que vives em “Portucális” :mrgreen:

  10. Obrigada, Electro! E eu também! E o Borf idem! :mrgreen:

  11. Eu conheço é o “Barf” orquestralmente interpretado pelo John Candy no famoso “Spaceballs” ou como se diz em Portuga “A mais louca odisseia do espaço”…

    hehehehehehehehehehehehehe

  12. A cor não é exclusividade minha, Electro. 🙂

  13. […] mais pormenores sobre as aulas que vão ocorrer em Janeiro na Academia, cusquem aqui o post da Senhora Reitora. […]

  14. Ainda bem Blue, não quero andar à batatada com uma lindona por causa duma côr de cabelo/roupa/avatar… :mrgreen:

  15. Dificilmente alguém anda comigo à batatada, sou pela não violência. Acrredita!!!

  16. Off topic:

    Obrigado a quem de direito pela inclusão do meu Blog aqui em Portucalis…

  17. 🙂

    o que um calendário de aulas deu para falar sobre tanto! lol desde as cores não exclusivas da Blue, ao Borf desaparecido e reencontrado da Saga, passando pelo novo link do blogue do Electro :-))

    Centrando-me no post, a Winter esclareceu as dúvidas surgidas aqui e deu mais esclarecimentos em Owls, e eu acrescento:

    Podem encontrar a aula de hoje, dia 8 de Janeiro, anunciada nos events da homepage de SL em:
    http://secondlife.com/events/event.php?id=2240889&date=1231453800

    Não há desculpas nenhumas para não ir lol
    Até logo!

  18. Foi fixe, thanks…

Deixe uma Resposta

