O meu inventário já quase não é um caos!

A aula de ontem dada pela Winter Wardhani sobre o inventário foi excelente e super útil! Falo por mim, claro! Apesar de me parecer que a impressão geral foi esta! A formadora deu-nos dicas preciosas para a arrumação do inventário e redução drástica no número de itens!!! Obrigada, Winter!

Agora vão ser precisas mais várias “demãos” no dito inventário e, sobretudo, ter tempo para isso! É que esta tarefa tem de ser um exercício continuado e, mesmo assim, nunca estará acabado! (O que, de si, é um bom sinal! 🙂 )

inventario_8jan09_0141

Arrumar o inventário debaixo da macieira numa espécie de terapia de grupo foi mesmo agradável! E isto, sem falar no espanto de pijama da formadora! 🙂

inventario_8jan09_0051

inventario_8jan09_010

Parabéns, Winter!

P.S. Não sei a razão, mas não estou a conseguir inserir imagens no post. WordPress deve andar a limpar o inventário também lol. Assim que o sistema o permita, farei o devido update com algumas das fotos. Upload das pics conseguido!

5 Respostas

  1. Devo dizer que desde há muito tempo que adoptei usar as “folders” ou pastas para começar a organizar “quase” tudo o que dá imenso jeito e aproveitei para aprender outros truques…

    vivendo e aprendendo…

  2. Foi a minha primeira aula na Academia!!! Yayayayayayayay Gostei imenso e só na aula consegui eliminar cerca de 250 objectos do inventário. E ainda não limpei texturas e nem LM’s. Me aguardem. E sim, as dicas foram preciosas. 🙂

  3. Sim, foi muito útil! Obrigada Winter e obrigada aos Senohres da Academia!

    Já tinha decidido começar a frequentar as aulas mas confesso que pensei e comentei até que iria a esta só por ir e por poder usar o meu pijama de dalmata (que aliás consegui encontrar à primeira no meio dos 13.000 items) que não ia aprender grande coisa! Achava que a arrumação da nossa casa dependia apenas da nossa própria capacidade de organização.

    Mas sim, quem sabe, sabe… e livrei-me de montes de coisas inúteis, sem medo e que não fazia a miníma porque os tinha e para que serviam!

    Bem hajas, Winter!

  4. E depende sim Saga mas com uma ajudinha a coisa fica mais fácil…

  5. Obrigada a todos por terem estado lá a aturar-me 🙂
    Foi uma aula fantástica com montes de dicas vossas também.
    A Academia está de parabéns mais uma vez pela fantástica organização a que já nos habituou e eu tenho um imenso orgulho em fazer parte dela.
    Não se esqueçam da aulinha de building para a semana 🙂
    Beijokinhas

Deixe uma Resposta

