Skins made easy

Para quem sinta uma veia criadora dentro de si para fazer skins mas não saiba exactamente como as fazer ou não tenha paciência para usar os métodos ‘tradicionais’ recorrendo ao Photoshop ou programas equivalentes, existe agora uma forma fácil e rápida de criar as suas próprias skins.

A Mirrorlabs criou uma aplicação web em flash que permite em poucos minutos produzir uma skin feminina para SL (por enquanto ainda não dá para skins masculinas). Uma skin fica por L$500 com ‘full permissions’ o que significa que depois de importada em SL a podem dar, vender, transferir e copiar. Podem ainda exportar uma demo para a experimentarem e voltarem sempre à aplicação flash quantas vezes quiserem para voltar a editar a skin.

Mesmo que não pensem seguir uma carreira de criadores de skins, vale a pena experimentar!

skins_made_easy1

Anúncios

Uma resposta

  1. Já andei lá a brincar, tem piada, aquilo! Agora é um bocado caro, quando a base do programa são as skins open source da Eloh Eliot, que se podem ir buscar no SL (grátis) e na net e podem ser modificadas no Gimp. São tantas combinações que existem já feitas, que provavelmente as que fazemos neste programa já existem. 😀 Mas é muito divertido estar a usar o programa e só depois é que se paga, se se quiser realmente fazer o upload.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: