Login failed

Com toda a franqueza, aqui está mais uma coisa que começa a irritar-me sobremaneira. Gosto de acreditar que os LL andam a tratar do assunto e, estou em crer que certamente irão resolvê-lo de uma forma definitiva. Contudo, e até que isso aconteça, começo a perguntar-me se não haverá necessidade de uma contestação concertada entre a população sliana para os apressar na resolução deste problema.

É que ultimamente tem sido demais! (para contextualizar ver o último post do M2 e respectivos comentários).

login-failed
Ligação da pic, ver http://status.secondlifegrid.net

Só tenho pena que estas coisas não aconteçam na vida real! Já imaginaram ouvir o despertador tocar para darmos início a mais um dia de trabalho, e nesse acto há uma força que nos remete outra vez para cama a dizer “Awake failed” “Try again minuts later”?. Ou a querermos sair de casa e à porta cair-nos na cabeça um cartaz anunciando “Work failed”, “Try again later”. Ah que maravilha ia ser! 🙂

Pergunto-me se teríamos indemnização. Assim como me pergunto se LL percebem o transtorno que este problema causa nas nossas vidas e iniciativas SLianas. Afinal estamos a construir conteúdos e a contribuir para a riqueza de SL e o sistema não está a conseguir dar resposta a tanta diversidade.

9 Respostas

  1. Olha que o meu Awake falied acontece imenso. Tenho manhãs em que chego a tentar 3 vezes até conseguir.

  2. 😆

  3. 29.797 utilizadores on-line…às 2.15…só rir…

    Quantos deles serão bots ?

  4. O meu maior problema foi mesmo teleportar-me, porque consegui estar sempre inworld. Umas vezes com o sistema em condições e outras nem por isso.

  5. Ontem à noite foi demais, desisti de entrar e ainda por cima estava com ideias de ir ver a tal exposição. 😦

    Se o SL falha na quarta feira à noite vai haver mortos… 😈

  6. pois…tasse mal mesmo. ontem tinha compromissos que incumpri por causa que me não é imputável. alinho na manif!

  7. “Login failed”?

    Estranho, não tenho tido esse problema ultimamente.

    “Successfully logged in” também não…

    🙂

  8. Pois é amigos! Isto está mau! Muito mau! Hoje continuamos na mesma!

    Of, é o melhor que fazes: andar off 🙂

    O pior são os compromissos assumidos e incumpridos, como dizes Poulana!
    Pois Electro, eu vi a exposição por uma esguelha de boa vontade da grid mas que acabou logo, logo.

    Blue, essa boa sorte deve ser da tua cor! 🙂 LL devem estar a dar preferência a blues!

    Clad, comprovo. Passados 15mn da hora que mencionas aquilo acusava pouco mais de 20000 e não consegui entrar.

    Tik, como é possível um sorriso animado e de boca aberta dizer tanto! 🙂

    El, eu só queria, eu só queria, amanhã ter um “awake failed” e que ninguém me viesse pedir contas disso! 🙂

  9. Vocês como donos das lands não podem “EXIGIR” á Linden Labs para resolver o problema sob pena de não pagarem as contribuições (isto a nível mundial era giro era)? 😈

Deixe uma Resposta

