Golam Amadeus na Galeria LX – 2ª parte

 

Devo dizer que foi uma noite de emoções, primeiro sem a certeza de conseguirmos logar, quer eu quer o Ibrahim, depois com o artista a não conseguir entrar também. Mas enfim, apesar de todos os constrangimentos que a SL nos pregou nesse dia, a inauguração correu muito bem.

Resta agradecer a quem conseguiu entrar e também a quem foi tentando, tentando, e acabou por não conseguir ir. A exposição fica até dia 8 de Fevereiro, passem por lá que vale de facto a pena.

As fotos são da Marga, que ainda as conseguiu tirar antes do crash, brigada linda 🙂

galerialx_mggolam_18jan09_0011

galerialx_mggolam_18jan09_0021 

galerialx_mggolam_18jan09_0051

2 Respostas

  1. Tary, de nada!
    A grid estava tão mal nesse dia (e nos anteriores) que acho ter de dizer Parabéns a todos! a ti, Tary, ao Ib, ao Golam e a todos os que conseguiram entrar e manter-se inworld.
    Tary, Ib, parabéns pela exposição! Felizmente temos tempo para a ir visitar com calma!

  2. Tary…sinto-me tão mal. Já e´a segunda inauguração em dia em que não estou online…e eu que gostava de mostrar tanto apoio aos amigos, como eles sempre me mostraram a mim…parabéns de qq maneira

Deixe uma Resposta

