Viver no campo

Viver no campo é óptimo! Vivo no campo por opção, ok! E gosto muito! 🙂

Desde que vivo neste campo, consegui que a ADSL aqui chegasse. À força de “abaixo-assinados”, tenho vindo a conseguir outros melhoramentos para a generalidade da Freguesia. Sobre outros melhoramentos solicitados, apenas consegui um mail de resposta do Presidente da Câmara de Aveiro dizendo que está alertado para o assunto e etc (resposta política e diplomaticamente correctas). Com a PT a coisa está complicada. Com a TV Cabo Satélite a coisa também nem sempre é fácil. Qualquer uma destas duas empresas atendem as nossas necessidades da melhor forma que encontraram: voz off – “para avarias:  marque 1, para …., marque 2. para ……, marque 3, etc. E entretanto, a chamada por telemóvel está a ser cobrada. Tudo termina com um simpático “obrigada pela sua preferência” (ou qualquer coisa equivalente). Irónico! A “preferência” decorre de não haver alternativas!

Para que é que eu estou aqui a fazer um post com estas revelações, perguntar-se-ão todos? Isto não tem nada que ver com SL. Pois não! Não fosse a minha única possibilidade de ligação à Net ser proveniente da ligação do telefone fixo (PT).

Este post tem duas intenções: i) necessidade minha de vos dar conta da minha ausência em SL, mails e blogues desde há mais de uma semana; ii) chamar a atenção de outros operadores de telecomunicações para zonas ainda não cobertas onde poderiam ter sucesso e rentabilidade.

Portugal real.

2 Respostas

  1. Ehehehe, Marguita! Deixa lá que viver na cidade também tem dessas coisas! Chegar a casa num Domingo à noite depois de dia e meio muito bem passado, ter uma vontade enorme de tornar a rever as pessoas e dizer o que gostei de estar com elas e… net nada! E telefone nada! Ah pois, o operador é o mesmo.

    Eu acho que eles já me cortam o telefone quando a net vai abaixo, para não me terem de ouvir a reclamar, ksksksk!

    Mas espero que tudo já esteja resolvido! Estou mesmo curiosa quanto às aulas de Gestures. Nem pensem que se safam!

    Jokas

    Ainda vou aprender a fazer um gesture feio para os senhores das telecomunicações, eheh!

  2. Deixa estar que pelo andar da carruagem e com os preços sempre a aumentar (preços de Internet) um dia destes quem desaparece do SL e RL sou eu. 😦

Deixe uma Resposta

