E que tal sculpties flexíveis?

Qarl Linden anunciou em Setembro de 2008 na JIRA que iria trabalhar num patch para poder tornar os scuplties flexíveis. Pois bem, desde dia 15 deste mês já está disponível o código fonte melhorado mas não finalizado.

O pessoal do Imprudence, sempre atento, já lançou uma versão experimental do viewer com essa característica incorporada. Quem queira fazer o teste, tenha em atenção que se trata de uma versão puramente experimental, ou seja, sujeita a muitos crasches. É só mesmo para experimentar.

Entretanto, correm rumores que esta possibilidade de sculpties flexíveis será implementada na próxima série do viewer oficial (a série 1.23). Abaixo fica um vídeo que mostra algumas das potencialidades acrescidas da flexibilidade dos sculpties. Para verem mais vídeos, basta irem ao youtube e fazerem uma busca por ‘flexible sculpties’.

Anúncios

3 Respostas

  1. Já ouvi esses rumores também, bem como que as sombras poderão ser também introduzidas na série 1.23 (a ver vamos se a minha placa se aguenta) 🙂

  2. Pelo andar da carruagem nem as placas gráficas de 500 € serão suficientes para tantas “paneleirices” do Second Life :mrgreen:

  3. Venham eles.
    asus hd3870

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: