11 de Março

Certamente que todos recordam e sabem o significado de 11 de Março na história de Portugal, no após 25 de Abril 74 (quem quiser saber mais basta fazer busca no google com as keywords “11 Março 1975 Portugal”).

Em Portucalis também tivemos um 11 de Março! Fomos atacados por griefers exactamente neste dia!

vistoria21 Foto tirada pelo Afterlab, onde podem ver o caos instalado.

vistoria5 Outra perspectiva captada pelo After.

griefers-11-marco09_003 Foto com as transparências accionadas e onde podem ver o nome de um dos griefers.

vistoria41 Outra foto do After onde se pode ler o relato que vai fazendo (eu não estava online) e se pode ler o nome de outro dos griefers (foram dois).

griefers-11-marco09_001 Perspectiva do interior do megaprim (depois de já ter feito return aos objectos que os griefers tinham colocado na Academia e mostrados nas fotos do After).

Para sossego de todos, a intentona foi liquidada pelo Owner State,  M2life Paravane, e os respectivos Abuse Report foram efectuados. Não sendo a owner state, não posso deixar de agradecer a todos os portucalenses e outros amigos que alertaram para o sucedido.

As coincidências dos acontecimentos em Portucalis com datas importantes da História de Portugal espantam-me! (quem não sabe, recordo que Portucalis foi fundado a 10 de Junho de 2007, dia de Portugal).

Há outras coincidências aqui que também me espantam, mas isso ficará para outro post!

[Update: Este post foi actualizado em 12 de Março com a inclusão das fotos do Afterlab. Obrigada, After!]

7 Respostas

  1. Estive ai alertado por um “twiiter” e fiz o que pude reportei.

  2. Tambem passei por Portucalis quando ia para lá fazer umas construções na Academia. Foi uma experiencia muito desagradavel, pois nada ou quase nada funcionava.
    Felizmente que o problema está resolvido.

  3. Andam a “invadir” o meu paraíso favorito???

    Vou convocar as “tropas de Elite”…

  4. São os Lellos grifos…com uma mãozinha do Candal, de Israel e do ZéDu para impedir que o nosso candidato, o Sr. Duque se recandidate e seja vencedor logo à primeira volta!

    Da parte Leste desta nossa querida ilha e agora com o apoio declarado do Electro e das suas tropas de Elite…jamais os atacantes alcançarão os seus maléficos objectivos! Queremos Paz! Viva a Liberdade!Viva Portucalis! Viva O FCP!

  5. Lellos grifos? Não conheço ninguém da minha família que ande a fazer isso, mas se souber quem é eu próprio lhe darei um tiro, pois preciso exprimentar a minha caçadeira nova.

  6. Acabei de actualizar o post com algumas das fotos que o After me enviou ontem (para mim ainda é dia 12). Obrigada, After! A descrição que fizeste ali a quente e no momento retrata muito bem a situação.

    tp, e fizeste o que devias!

    Electro, nunca se sabe se vamos precisar delas para o dia x! (não digo as datas importantes de Portugal para não “chamar”. Eles não devem saber e não vão saber por mim! lol)

    Fokas, essa do FCP partiu-me a loiça lol (estou a brincar que eu não ligo nada a futebóis).

    Gipsy, cuidado aí com a caçadeira!

    A todos os portucalenses e mais amigos renovo os agradecimentos de aviso.

  7. […] 11 de Março […]

Deixe uma Resposta

