A festa da Berta

[Para perceberem este post aqui, quero dizer, antes de mais, que eu e a Berta conhecemo-nos do tempo das calengas RL e re-encontrámo-nos via SL, após mais de 30 anos sem sabermos uma da outra. Uma história só nossa!]

Eram umas tantas da manhã de um dado dia de há duas semanas passadas e minha amiga Berta entra em IM comigo. “Quero que venhas à minha festa na próxima 5ªfª, dia 2 de Abril”. Eu, pensando que era festa RL, cheia de pena, lá me fui justificando… que não poderia ir, era dia de semana, no dia seguinte continuava a ser dia de trabalho RL, etc… lol! Fartámo-nos de rir quando finalmente percebi que era festa SL!

berta-festa-2-abril-09_002

A Berta quis reunir os seus amigos porque sim. Não há melhor motivo para uma festa! Os DJ’s foram os seus amigos Alma, rocky e M2! Durou até às tantas, na maior animação! Obrigada Berta! 🙂

[mais sobre a festa da Berta ver aqui]

2 Respostas

  1. Foi uma festa espantástica!!! E o motivo “Porque Sim” é sempre dos melhores que a apresentar quando se trata de uma festa!!! Venham mais destas apenas porque sim!!! :DDD

  2. E eu continuo contente, porque sim. Porque lá estavam os meus amigos e fizemos a festa!

    Ainda tenho na boca aquele saber bom das recordações que valem a pena. Obrigada a todos os que lá estiveram, porque sim!

Deixe uma Resposta

