Atalhos em SL (V2.0)

Atalhos em SL foi um post publicado neste blogue há mais de um ano. Tenho notado que de vez em quando esse post continua a ser procurado. Por esta razão, resolvi publicar um Update.

Neste documento (atalhos_sl_v2), podem encontrar uma lista muito mais exaustiva de atalhos, melhor organizada e para PC e também para Mac. Como eu uso um viewer em língua inglesa, os nomes dos comandos estão em inglês. Mas espero durante os próximos dias fazer um novo update e disponibizar um outro documento com os comandos tal como aparecem no viewer oficial em português.

Espero que vos seja útil. Qualquer erro detectado… é deixar comentário.

4 Respostas

  1. “…disponibizar um outro documento com os comandos tal como aparecem no viewer oficial em português.” Em português do Brasil pois acho que não existe nenhum viewer SL em português de Portugal.

  2. Olá M2, eu tenho o viewer em Português (sim, só há do brazil) se precisares de alguma coisa “apita” 🙂

    Já sabes que podes contar comigo,

    jitos

    Luana Darwin

  3. SHIFT+C+oo+l!!

  4. O Duque agora resolveu meter-se em atalhos?

Deixe uma Resposta

