Marjorie Kappler na Galeria LX

Já a partir de Domingo pode ser vista na Galeria uma excelente fotografa SL. A Marjorie é sem dúvida uma excelente artista e as suas fotos são sempre uma “explosão de côr” como ela mesmo diz.

Estão desde já todos convidados, desta vez meia horita mais cedo que o habitual, pois a Marjorie tem uma diferença horária de mais uma hora e tem q deitar cedito (o que eu percebo perfeitamente 🙂  )

 

poster-1c

5 Respostas

  1. uauaua, Tary! Só com a foto do anúncio estou deslumbrada com a “explosão de cor”!
    Obrigada, Tary, pelos artistas fantásticos que tens vindo a convidar para expôr na Galeria LX!

    E, desde já, parabéns à Marjorie! Bem-vinda a Portucalis, Marjorie!

  2. “meia horita mais cedo que o habitual” são as nossas 21h30m.
    /me escreve na agenda para não se enganar na hora

  3. Se fosse fabricante de gel de banho e sabonete, contratava a Marjorie para fazer as fotos das minhas campanhas publicitárias.

    Não sei porquê, mas estou com uma vontade enorme em pegar na foto do post, colocá-la no Photoshop e substituir o texto que lá está por qualquer coisa do tipo:

    “Refresque-se! Tahiti com Monói – Gel de Banho Hidratante”

    Acho que encaixava bem…

    🙂

  4. […] Marjorie Kappler na Galeria LX […]

  5. A exposição está excelente!!! Parabéns a todos!!! 🙂 Mais uma vez a LX Galeria em grande e com a qualidade a que nos vem habituando!!! 😀

Deixe uma Resposta

