Os Duques e a revolução.

Os Duques (de Aveiro e Arrebaldes) resolveram fazer uma festa para comemorar os 35 anos do 25 de Abril, que vai ser engrandecida pelo espectacular músico TB Andel (João Frazão).

Também vai haver um debate sobre a Revolução dos Cravos na City Lights Bookstore.

Desde já digo que não fui eu que organizei este evento, foi a Academia de Portucalis a organizadora, pois se fosse eu tinha um lote mais recheado de convidados e artistas.

Para começar fazia um lanche-ajantarado, com croquetes, rissóis, pastéis de bacalhau e caldo verde.

Começava às 20:00 com os convidados Francisco Louçã e Jerónimo de Sousa para os discursos mais eloquentes, pelas 22:30 actuavam os Tocá Rufar seguidos pela Brigada Victor Jara.

city-lights-bookstore_0011

Aqui na City Lights Bookstore vai haver um debate moderado pelo Capitão Fokas Greenwood.

palco_0011

Aqui podem ver o palco onde vai actuar o TB Andel.

cravos_0011

Não faltam os famosos cravos vermelhos.

boinas_001

Nem faltram as boinas dos famosos Capitães de Abril, Salgueiro Maia e Otelo Saraiva de Carvalho.

Viva o 25 de Abril.

E por uma melhor e mais justa democracia.

5 Respostas

  1. 25 de Abril, SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fred, maravilha de post! Continua, camarada amigo!

  2. Eu e a minha visão extremamente saudável…

    Ao ver a última foto do post perguntei-me: “O que é que duas castanhas do São Martinho têm a ver com o 25 de Abril?”

    lol

  3. Não pude ir, andei de viagem. Pelos vistos perdi uma festa linda para um evento muito especial

  4. Foi fabuloso!!! Tenho imensas fotos!!! 😀

  5. […] Os Duques e a revolução. […]

Deixe uma Resposta

