Lembrete

É mesmo só um lembrete (sobretudo para mim! lol). Hoje à noite, dia 29 de Abril, pelas 22h30m (GMT) 2.30 pm (PDT), temos encontro na Academia. Numa onda de “story tells” – Relatos e histórias – vamos conversar sobre “Como foi a minha entrada em SL?” Quem irá estar a moderar, sou eu, Marga Ferrer.

A ideia é contarmos uns aos outros como foi esse momento e esse período de vida sliana. Tivemos dificuldades? Quais? Como ultrapassámos? Foi tudo friendly, sem precalços? Fizemos amigos de imediato ou nem por isso? O que procurámos? Desistimos? etc……….

O objectivo deste “story tells”, para além da partilha das histórias, é sobretudo, ajudar os que entretanto estão a iniciar-se em SL. Conhecer as dificuldades de uns e perceber que até podem ser comuns a outros é sempre um grande alento para prosseguir.

Como se percebe, este encontro só alcançará os seus objectivos se todos, ou muitos, aparecerem! Espero poder contar convosco!

Venham daí “fazer” a vossa “story tell”! 🙂

5 Respostas

  1. Eu já tou a pegar na bike para ir (já não há dinheiro para o taxi…) 🙂

    até já 😛

    jitos

    Luana Darwin

  2. Eu sou teimoso e continuo a repetir que estes encontros seriam mais rentáveis e teria mais interesse em voice, perde-se tanto tempo a escrever… e omite-se metade (para não escrever tanto)… Estou doido para encontrar ou fazer um “speakers conner” versão SL. 😛

  3. Depois de um concerto RL ainda cheguei a tempo de dar um curto testemunho. Gostei muito!!! Grande ideia, Spy!!! 🙂

  4. … e eu tenho de explicar as mais valias do chat escrito versus voice! Não quer isto dizer que o voice seja para pôr de lado. Não, de todo! O voice é utilíssimo, mas só em circunstâncias específicas.

    /me corre a fazer um post lá no meu cantinho sobre o assunto

    Obrigada Spy pela inspiração que me deste! 🙂

  5. De nada, eu desde que comecei a usar o voice percebi logo o seu potencial em relação do chat escrito. Comentei porque senti falta ontem onde partilhar oralmente é muito diferente do que escrever (quase resumo). Se houve conferencia o debate em voice, conta comigo 😀 estarei lá para dar a língua 😀

Deixe uma Resposta

