Foguetadas e morteiradas

Ontem fomos surpreendidos com uma demonstração de fogo-de-artifício por parte do nosso amigo 1afterlab Aeon.

Depois de instalado o material, o After começou o estardalhaço, com um impressionante fogo-de-vista que nos deixou a todos deslumbrados.

Eu vi um morteiro acertar em qualquer coisa, e pensei que o morteiro tivesse acertado numa Avestruz que vinha a voar. A Milady WW (Winter Wardhani) corrigiu-me e disse que tinha sido uma Ema. Mas finalmente houve quem tivesse visto correctamente e corrigiu-me e à Milady WW – o Alma Myoo disse que tinha sido o irmão dele! O spyVspy Aeon é que tinha sido atingido (como se pode comprovar na foto abaixo).

Academia Portucalis, Portucalis (214, 170, 21)

(Foto tirada e cedida gentilmente pela Duquesa Marga)

Depois o Alma disse que o mano dele estava a precisar de matar todos os piolhos, etc. (entenda-se por etc., todos os bichinhos de porte minúsculo – carraças, pulgas, traça, percevejos e outros tais), o Alma também disse que o mano dele tinha chamuscado a roupa e a ‘rasta’.

Estes dois ainda vão dar muitas dores de cabeça à mãe deles! Começo a ter pena da Leidi Oh, ainda vai haver um fraticídio! Fazem-me lembrar um trecho do romance do Victor Hugo, Os Miseráveis, em que um dos personagens diz, respondendo a outro – «eles são piores que inimigos, eles são irmãos».

Esquecendo este ‘pequeno pormenor’, tenho mais uma foto para mostrar da excelente noite que nos foi proporcionada pelo After.

Fogo de Artificio_001

(Foto tirada e cedida gentilmente por mim)

Freddyx

9 Respostas

  1. lol Fred! Adoro os teus posts!

    Só ontem, Fred? Qualquê! Hoje no final da aula do Imso na Academia tivemos novo desempenho do After. Aliás, no decorrer da aula, ele andou a experimentar os foguetes noutras partes da ilha! (eu cusco tudo lol)

    E gosto das luzes do After, assim como do seu abracinho de “paz e luz” acompanhados do som “Excelent!”

    Quanto às “rastas” do spy e demais partes corporais já não digo nada! Aquilo pegou fogo na certa! Até a árvore da Carla Broek ardeu! 🙂

    P.S. spy estás direitinho e compostinho?

  2. Fred ganda posta 🙂

    posso corrigir só?

    Rastas não … apenas tranças e amontoados de cabelo sujo , que não sentem agua desde que nasceu .
    Também cravejadas de uma fauna imensa de pequenos animais do qual destacamos o piolho e com as luzes do After se ve reluzir as lendias.

    Alguem pode pf tirar a Tv de casa da minha mami Leidi Angeline Madonna Oh … era tão bom quando nao via as noticas das adopcçoes das famosas … e era só a Leidi Oh com umas meninas lindas e um filhotinho apenas 🙂

  3. hehehe. as minhas luzes a fazer reluzir as lendias. hehehe! lol
    No meu colegio onde eu andei dizia-se assim.
    Tem lendias! tem lendias!, tirem-nas tirem-nas tirem-nas!,
    Com que!? com que?!
    Com pentes, com pente com pente.
    Quanto ao foguetorio desta vez foi com quatro baterias de fogo, mas já cá tenho mais 4 diferentes!
    Vai ser o maior arreial de sempre em portucalis quando se realizar na altura propria, e com muita luz, que até as lendias ficam a brilhar com leds. lol 😉

  4. Fred,

    Começo a procurar avidamente estes teus posts-notícia. São do melhor que há. O sentido de humor, esse, já conheço, obrigado!

    🙂

  5. e eu que perdi o foguetório 😦

  6. Por acaso se existe pessoa, perdão avatar por quem tenho uma muito grande consideração é o After:

    1º – Porque se disponibilizou na noite do meu aniversário real de aparecer na festa surpresa que me foi presenteada com os seus dotes luminosos e flashados;

    2º – Porque é maluquinho por naves espaciais como eu;

    3º – Porque não é como a maioria dos/as tótós que povoam o Second Life vindo para cá armados/as em moralistas e pudicas e que gostam de vir para cá dar palpites quando deviam mas era reduzirem-se aos seus estatutos de insignificantes e terem juízo…

    Um grande abraço 😈

  7. Atenção pessoal que o After disse-me esta noite que tem um novo, novíssimo de hoje, sistema de fogo de artífício! Para arrasar! 🙂 Ai o que nos irá acontecer?

    Fred, Alma, estou preocupada… o spy ainda não disse nada!

    Ofl, podes crer! posts do Fred são imperdíveis!

    Tary, quida, foi um daqueles momentos espontâneos e que sabem tão bem! Eu só tinha entrado in-world para actualizar o cartaz das aulas da Academia para Maio lol

    Electro, estou contigo. Percebo-te tão bem! (só tenho pena de não ter estado no teu aniversário real, mas não dava…)

  8. Marga podes ver aqui – http://electrometalico.wordpress.com/2009/03/24/um-aniversario-diferente/ 😉

    E o mais cómico no meio disto tudo é que o meu avatar já fez um ano de SL e nesse dia nem sequer entrei… :mrgreen:

  9. Pois não é que eu também tive no teu aniversário surpresa no Alma Club, Electro!

    Of e Duquesa Marga, eu não sou bloguista para andar aqui a escrever, apenas sou autor do blogue, e conforme tiver capacidades mentais e noticias, vou fazendo as postagens, embora fique grato pela vossa preferência nas minhas postagens.

Deixe uma Resposta

