Silken Ballets presents…”Romeo and Juliet”

Tal como anunciado aqui e aqui, hoje dia 10 Maio, pelas 22h (GMT), 2.00m (PDT), a companhia Silken Ballets vai estrear a peça Romeu e Julieta. Deixo o vídeo promocional, apesar de o poderem ver a partir dos links anteriores e também a partir deste outro link.

Vodpod videos no longer available.

Com as saudades que eu tenho dos tempos em que o Tik nos deliciava com belíssimos espectáculos de ballet, acho que tenho programa para esta noite!

Alerto ainda para os aspectos que a Afro apontou aqui: deixar todos os attachs e outros acessórios bem arrumadinhos no inventário para evitar o lag. O espectáculo vai ser no jardim da SL Opera.

3 Respostas

  1. Oh, que pena não ter sabido a tempo. A essa hora estava (finalmente) a assistir a um outro espectáculo de que vou falar a seguir.
    Então e que tal?

  2. Tik, sobre a estreia já comentei no blog do Tagus 😉 e aproveito para comentar aqui também…

    Tal como o M2 também comentou acho que quem gere um espaço chamado “SL Opera” deve ter algum cuidado naquilo que oferece a quem convida para actuar. E acho que esta malta ainda tem algum caminho a percorrer ou repensar.

    Mas adiante, só para avisar que a estreia correu tão bem (ou melhor, com tanto interesse) que o “Romeo and Juliet” já tem esta semana totalmente preenchida nas actuações!

    A comunidade portuguesa (e não só) que queira ver pode colocar na agenda a data de 5ª feira, 14 de Maio, pelas 21H / 1 PM SL, na ilha Alma Portuguesa.

  3. Ok, Afro! Obrigada pela informação!

    Eu não poderei ir porque em princípio, a essa hora e dia, estarei noutra cidade RL, ocupada com outros afazeres. E além disso já assisti ao espectáculo. Dou o meu lugar a outro!

    Espero que corra tudo bem, para todos!

Deixe uma Resposta

