La Performance – Tell Him

Como alguns de vós certamente recordam, dancei durante ano e meio no Second Life Ballet, depois chamado Ballet Pixelle.
Algumas das bailarinas que lá conheci têm estado envolvidas noutros projectos de dança bastante interessantes, que quero dar-vos a conhecer.
A austríaca Jie Loon estreou comigo o bailado “Windows” e fez a primeira temporada do “Nut”. No início de 2008 arrancou com o seu projecto “La Performance“, tendo estreado em Maio do ano passado “The Thing About Love” e em Novembro “You Are So Beautiful”.
Aproveitando o facto de já não ter os ensaios e/ou actuações a ocuparem-me as noites de domingo, fui finalmente assisitir à sua terceira produção “Tell Him”.

TellHim1

Despretenciosamente, esta companhia formada essencialmente por bailarinas europeias encanta a audiência com um espectáculo sóbrio, terno e sensual, dançando irrepreensivelmente durante cerca de 45 minutos canções de Alicia Keys, Amy McDonald, Barbra Streisand, Celine Dion, Donna Summer, Jack White e Queen.

Esta produção extremamente bem conseguida do ponto de vista técnico e artístico vai estar em cena aos domingos às 22:30 (2:30pm SLT) até final de Maio no seu palco criado propositadamente na intersecção de 4 sims, em Skin City. A não perder!

Anúncios

8 Respostas

  1. Obrigada pela sugestão, Tik!!! Vou tentar ir e, ainda por cima, é a uma hora acessível para o nosso meridiano!!! 🙂

  2. wowo Tik! Tanto tempo sem ouvir falar de ballet e afinal… La Performance já tem mais de um ano!

    Ainda bem que nos dizes! Este espectáculo deve ser mesmo a não perder!

  3. Também não conhecia. Tentarei não faltar no próximo Domingo. E 4 sims dão uma garantia que o Ballet anunciado no post anterior não deu. Fazer um Ballet num único sim? Mas o(a) responsável não aprendeu nada das experiências anteriores em que o minimo para este tipo de espectáculo são 2 sims – 1 para onde decorre o espectáculo e outro para a audiência?

  4. Apelativo.

  5. Principe, tiraste-me as palavrinhas dos dedinhos… a malta sabe que o ROmeu se suicidou, mas daí a crashar vai uma certa distância LOL

  6. Vou estar lá!

  7. […] Posted on Setembro 25, 2009 by Tik Há alguns meses atrás tive o prazer de apresentar aqui o projecto de dança “La Performance” e o seu espectáculo “Tell Him”. Mal […]

  8. […] Posted on Novembro 6, 2009 by Tik Em Maio fiz um post sobre a companhia de dança La Performance e o seu espectáculo “Tell Him”. O mundo dos […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: