Serões tranquilos

Portucalis tem tido, tem e continuará a ter, muitos eventos. Sejam as aulas da Academia, as inaugurações na Galeria LX, os encontros da Livraria City Lights, as organizações do Fred no Bar da Academia, outras iniciativas… todos esses acontecimentos vão sendo intercalados por dias/noites em que não há nada agendado.

Podem perguntar: Então o que se passa em Portucalis nesses dias/noites? Respondo: coisas simples, mas inesquecíveis. A noite de ontem (2ªfeira), e já o mesmo se tinha verificado na noite de domingo, os amigos foram aparecendo… Sentamo-nos, deitamo-nos, e ficamos na amena cavaqueira. A falar sobre o quê? De tudo e mais alguma coisa lol ou do que um se lembra e depois outro atalha para outro assunto… tipo cerejas em cacho. Onde em Portucalis? Onde calha! No domingo à noite, foi na nova casa do spy. Ontem, foi na Fonte da Telha da Tary. (Tary, o teu cantinho é tão aprazível que dá nisto!)

seroes em portucalis_17Maio09_001

Estivemos tranquilamente a trocar e a experimentar cabelos! A sofy revelou-se uma cabeleireira de última moda! À Nalemi quase todos os cabelos lhe assentavam bem, assim como todos os que passou eram lindos. Eu…. enfim, sou aquela desgraça! Tenho vindo a ter uma dificuldade imensa em encontrar cabelos que me fiquem bem e isso ficou provado nesta noite! De todos os cabelos experimentados, só um me ficou mais ou menos bem! Era ouvir a sofy e a Nalemi: “Ai Marga, tira!” lol

O Tik apareceu por uns instantes. Assim como, ao lado, os vizinhos ainda acompanharam a conversa do tira/põe cabelo…..

Tão bom estes serões tranquilos em Portucalis…….

7 Respostas

  1. Que saudades que eu tenho desses momentos em que entrava no SL só para a conversa da treta…

  2. O cantinho está para isso mesmo 🙂

  3. e sol falta o vosso amigo Afterlab tambem para dar um pouco de brilho e cor pela noite dentro.
    Abracinhos!!!!

  4. Pois é Electro… tb eu.. ao tempo que não relaxava assim.

    Tary, obrigada! Abancámos ali e foi como se viu! 🙂

    After, ias pôr os nossos cabelos a brilhar?

  5. Sim!, Ia por os vossos cabelos a brilhar, com muitas cores alegres, e cheias de luz, bem como transmitir alegria por todos os meus amigos.
    Abracinhos de paz e de luz a todos

  6. Que saudades desses serões em que, de conversas de nada, saiem conversas de tudo. E duram… duram….

  7. Creio mesmo que existem muitos poucos locais no SL onde possa fazer isso tirando talvez os meus amigos do MetalheaD (passe a pub) porque apesar da diferença linguística o pessoal entende-se, mais calinada menos calinada, mais tradutor menos tradutor e porque me dá imenso gozo o esforço que se faz para que amigos de outros países entendam o que tento (ou não) dizer/escrever…

Deixe uma Resposta

